Bônus 2

108 9 16
                                    

Voltei rapidinho! Espero que gostem!!

Esse tá bem curtinho! Ainda vai ter um epílogo, então aguardem com carinho, ok? Prometo dar o meu melhor para não demorar tanto! Amo vocês, obrigada por tudo!

Esse tá bem curtinho! Ainda vai ter um epílogo, então aguardem com carinho, ok? Prometo dar o meu melhor para não demorar tanto! Amo vocês, obrigada por tudo!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💫💫💫

Narradora:

— Você tá com medo do que Jung Wonwoo? Não vou ser eu que vou te matar de novo! - Reclama Jaebum, dentro do quarto.

Wonwoo que estava nervoso acaba rindo e entra de uma vez no cômodo, e encontra seu irmão em pé lhe encarando com os braços cruzados.

— Posso saber porque o nervosismo pra me ver? - Questiona, fingindo indignação.

O Jung mais novo ri e seus olhos se enchem de lágrimas.

— Me desculpa por ter ido embora. - Sussurra, já chorando.

Jaebum não aguenta ver seu irmão assim e corre para abraça-lo.

— Por que você está pedindo desculpa por algo que não foi culpa sua? - Pergunta, segurando suas próprias lágrimas enquanto acaricia as costas do irmão.

— Você sofreu muito, nunca quis te causar tanta dor. - Resmunga em meio as lágrimas.

Jaebum afasta o irmão levemente e limpa suas lágrimas com carinho.

— Claro que eu sofri Wonu, achei que você tinha morrido de verdade. Mas nada disso é culpa sua, você perdeu as memórias, não tinha como saber sobre a gente. Não fica se culpando meu anjo, o importante é que você está vivo e voltou pra gente! Todo aquele sofrimento foi compensado quando você voltou, mesmo que suas memórias tenham sido recuperadas a pouco tempo isso não importa, porque você nos amava do mesmo modo. Aquelas cartas estavam cheias de dor porque eu só sentia isso, agora não existe mais nada para lamentar. - Afirma, chorando levemente.

Wonwoo abraça o irmão novamente.

— Eu te amo muito hyung, muito mesmo. Espero que saiba disso, porque meu amor por você é enorme!

Jae ri.

— Claro que eu sei disso seu bobo. Podemos estar quase nos trinta e poucos anos, mas você ainda é o mesmo Wonwoo estabanado que se machucava toda vez no parquinho. Você pode ter crescido, sumido, perdido a memoria e o caralho a quatro, mas nada disso diminui o amor que sinto por você, só fortaleceu ele. Você vai ser pra sempre meu irmãozinho, não importa o que aconteça e quanto tempo se passe.

— A gente tá ficando cada vez mais velho. - Diz Won, quebrando o clima de tristeza.

O mais velho revira os olhos e soca o irmão de levinho.

— Não precisa me lembrar disso, ver o tamanho dos meus filhos já é um lembrete diário. - Reclama.

— Nem me fale, parece que foi ontem que os meninos tinham nove anos, agora estão com quinze. - Won até se arrepia ao lembrar. — Fiquei muito feliz ao ler a sua carta sobre Jungwoo, sobre quando o conheceu e quis adota-lo. Meu coração se aqueceu ao perceber que você estava melhorando e ficou bem depois de tê-lo na família. Foi um momento muito importante pra você e eu não estava aqui, mas lendo as cartas senti como se estivesse. Tenho muito orgulho de você hyung, muito orgulho mesmo! - Finaliza sorrindo.

My First and Last Memory Onde as histórias ganham vida. Descobre agora