20 - Press Conference

291 28 24
                                    

28/12/2209:12Baekhyun:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

28/12/22
09:12
Baekhyun:

Não saio de casa desde ontem.

Não mexo em meu celular, não assisto televisão, não atendo nenhuma ligação e pedi que ninguém viesse me visitar.

Preciso ficar sozinho.

Foi um choque ter meu maior segredo exposto daquela forma, mas já era de se esperar que uma hora ou outra tudo iria pelos ares. Admito que já deveria ter me preparado para toda essa situação, mas nada realmente me prepararia para o que veio. É horrível olhar para televisão e ver o segredo que lutei para esconder ser revelado como se não fosse nada, e é mais horrível ainda olhar para trás agora e lembrar da briga que tive com Chanyeol, e nos olinhos tristes de Taeyong.

Já estou tão acostumado a brigar com Chanyeol que nem fui capaz de notar como meu discurso já estava antigo, eu sempre dizia as mesmas coisas todas as vezes e nenhuma delas era verdade. Sempre culpei Yeol por tudo, e nunca percebi que grande parte dos nossos problemas também eram culpa minha e que deveríamos trabalhar tudo juntos, entretanto, meu trauma com o passado não me deixava olhar para o presente e ver como meu marido é uma nova pessoa hoje.

Porém, o que mais doeu não foi a minha ficha que finalmente caiu, mas sim ver como minha discussão com Chanyeol afetou nosso filho. Taeyong ama nós dois muito, e nos ver tendo uma discussão tão feia e emocional como a de ontem deve tê-lo machucado muito, e eu nunca quis que nosso filho sofresse conosco. Tae merecia crescer em um ambiente feliz, cheio de amor e carinho, um ambiente que só lhe agregasse coisas boas, e infelizmente graças a mim e a Chanyeol, essa não é a realidade.

Pensando em proteger Taeyong, e no fato de que não quero perder Chanyeol, resolvi que começaria com o tratamento psicológico o mais rápido que me fosse permitido. Na noite passada liguei para Jihoon e pedi que me recomenda-se um psicólogo que pudesse cuidar do meu caso, já que o Kwon não poderia fazer meu tratamento por estar diretamente envolvido com a situação.

O profissional recomendado atendia na Clínica Park Kim, uma das melhores de toda Coreia, e segundo Jihoon o doutor Kim era um dos melhores profissionais do país, se não o melhor. E esse Doutor deve ser bom mesmo, já que Ji hyung jamais admitiria que alguém era melhor que si.

Minha consulta é às dez e estou tomando café enquanto me preparo para finalmente lidar com meus problemas, ou pelo menos tentar. Hoje é um dia nublado, não há sinal nenhum do sol, e tudo parece triste e melancólico. Algumas horas mais cedo Taeyong me ligou - sua ligação é a única que atendi - ele me disse que está indo para o Japão com o pai, Renjun finalmente vai acordar e sei o quão importante é pra si estar lá.

Admito que também gostaria de ter ido, Renjun é um dos membros mais importantes da família e todos nós sofremos com essa situação. Porém, também sei que agora, nesse momento, apenas os mais próximos e que estiveram durante todo o tratamento são recomendados a visitação, se fossemos todos o hospital ficaria lotado. E também não seria nada bom ser visto com Chanyeol agora, depois daquela bomba qualquer passo nosso está sendo fotografado e especulado, e isso é insuportável!

My First and Last Memory Where stories live. Discover now