8 - Maybe it was not meant to be...

318 26 39
                                    

Capítulo 8

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 8

Antes
Jun:

Se eu ficasse ali mais um segundo com certeza explodiria de nervosismo, só de pensar em encontrar Wonwoo minha mente já resolvia dar pane. Me distanciei apenas um pouco para poder respirar, foi questão de segundos para ouvir Minseok me chamar.

Idiota! — Gritou em minha direção.

Revirei os olhos pela forma ridícula de me chamar e me pus ao seu lado o mais rápido que consegui. Quando meus olhos se encontraram com os de Wonnie percebi que suas pernas fraquejaram, ele parou de andar e seus olhos se desfocaram por uma pequena fração de segundos. Bastou esses sinais para que eu corresse em sua direção, Wonwoo ficou zonzo e suas pernas cederam, eu o segurei evitando que seu corpo fosse de encontro ao chão, e antes de desmaiar ele soltou pelos lábios bonito:

- Jun?

💫💫💫

Agora:
19:39

— Ele está bem Jeonghan? — pergunta Baek.

Trouxemos Wonwoo as pressas para o hospital assim que o mesmo desmaiou. Ele foi levado para fazer alguns exames e agora estava dormindo tranquilamente na maca.

— Não se preocupem, aparentemente ele teve apenas uma leve queda de pressão. Mas me digam, ele disse algo antes de desmaiar?
— Ele me chamou. — contei.

Han me olhou curioso e anotou algo em sua prancheta.

— Existe a possibilidade do Wonwoo ter se lembrado de você, em alguns dos exames que fizemos foram encontradas algumas anomalias nas ondas cerebrais.

Arregalei os olhos, assim como meus amigos.

— E-ele pode ter lembrado? — questiona Minseok.
— Claro, não é uma possibilidade a ser descartada. — observa. — Mas só saberemos ao certo quando ele acordar.

Ficamos em silêncio apenas encarando Wonwoo. Ele estava tão diferente, os cabelos claros, as tatuagens, os piercings, tudo parecia tão diferente, porém de alguma forma eu sabia que ele ainda era o nosso Wonwoo. Mesmo inconsciente em uma cama de hospital, usando essa roupa ridícula e um pouco pálido, Wonwoo conseguia ser lindo.

— Ele está mesmo vivo, o que vocês disseram mais cedo é verdade então. — diz Jeonghan.
— Não mentiríamos sobre um assunto tão sério. - Responde Minseok. — Você é médico dele agora, tome cuidado com tudo o que for dizer a ele de agora em diante.
— Sei fazer meu trabalho Seok. — informa Han.
— Ele vai acordar quando? — questiona Youngjae.
— Daqui a pouco, não se preocupem. Vamos esperar lá fora, tem muita gente aqui. — pediu.

Saímos todos do quarto. Resolvi ir no refeitório do hospital comprar alguns cafés, ficaríamos por um tempinho ali e o café nos manteria acordado depois de um dia tão cansativo como hoje. Quando estava voltando vi Jeonghan conversando com alguém pelo telefone e ele parecia meio nervoso, não contive minha curiosidade e me aproximei um pouco de onde ele estava para poder escutar a conversa.

My First and Last Memory Where stories live. Discover now