10- Some truths...

263 29 5
                                    

Capítulo 10Junhoe:

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


Capítulo 10
Junhoe:

Muita coisa pra explicar, eu sei.
Vou tentar ser breve, mas ao mesmo tempo explicar o necessário.

Jinhwan, eu e Rowoon fomos para o Brasil um ano antes do Wonwoo "morrer". Resolvi meus assuntos com acionistas e depois começamos a viajar pelo país todo, entramos em vários trabalhos comunitário e estivemos ocupados durante todo o tempo ajudando quem precisava. Por uma coincidência do destino estávamos sendo voluntários no hospital para onde Wonwoo foi levado após a queda do avião.

Foi um baque quando soubemos da queda, divulgaram que todos haviam morrido, mas quatro corpos foram deixados nas portas do hospital 3 dias depois da queda, e por um milagre divino Wonwoo estava entre os encontrado. O hospital preferiu não divulgar o aparecimento dos corpos porque a situação deles era crítica, não sabiam se conseguiriam salva-los.

Jinhwan e eu tomamos a decisão de não falarmos para ninguém que Wonwoo havia sobrevivido, pelo menos até que ele acordasse. Naquela altura todos já achavam que ele havia morrido e não queríamos dar falsas esperanças à ninguém, Won poderia morrer eventualmente. Dois dos quatro morreram alguns dias depois de chegarem o que só reforçou nossa decisão.

Wonwoo foi posto em coma induzido, o médico que ficou responsável por ele disse que essa era a única maneira de tentar salva-lo. Won havia perdido muito sangue e batido a cabeça com muita força, então ele morreria ou ficaria com muitas sequelas ao acordar.

O que com certeza não esperávamos era que Wonwoo acabasse passando um ano em estado vegetativo. Já tínhamos perdido as esperanças de que talvez ele pudesse acordar, mas um dia antes dos médicos desligarem as máquinas que o mantinham ali, o mesmo acordou. Foi assustador, mas também incrível, mais um milagre em meio a tantos. Porém, ele acordou sem resquício nenhum de memória, tudo o que viveu em 23 anos sumiu. Wonwoo acordou sem identidade ou ideia do que estava acontecendo.

Jinhwan e eu ainda mantínhamos contato com nossos amigos e familiares nessa época, mas mesmo com Wonwoo vivo preferimos não contar sobre isso. Esperamos o mesmo melhorar no quesito saúde e então entramos como velhos conhecidos. Nós cuidamos dele no período em que precisou ficar no hospital, sempre fomos gentis e prestativos, Rowoon se doou de corpo e alma.

Mas então nós fomos obrigados a perguntar se ele queria lembrar do passado, ter suas memórias recuperadas e para surpresa de todos ele não quis. Wonwoo pediu/implorou que não disséssemos nada, ele disse que se havia perdido a memória era porque Deus deu uma nova chance para recomeçar, de esquecer a vida passada e viver uma nova. Não fomos contra sua decisão, ele quis assim e nós só podíamos aceitar.

Como Wonwoo era um príncipe, ele carrega em seu peito uma tatuagem com o brasão da família Jung. Tivemos que subornar os médicos para que eles não contassem a ninguém que Wonwoo estava ali, que ele era o príncipe da Coréia. Foi difícil, mas no final conseguimos abafar tudo.

My First and Last Memory Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ