27 ⭐

51 10 0
                                    

AMÉLIA SULLIVAN.

— Diga ao seu namoradinho, que isso não vai ficar assim. — Avaliou o colar em meu pescoço e se afastou.

— Oque ele queria dessa vez, rouba-lá de mim? — Will debochou irrado.

— Não foi nada, vamos pra casa? Estou cansada.

— Claro. — Vejo seu lindo sorriso naqueles lábios carnudos.

— O colar lhe caiu muito bem, querida. — Se expressou em fingimento.

— Tem razão. Will tem um belo gosto, você não acha? — Esbocei um sorriso irônico e o Willi se impossibilitou para não rir.

— Foi um imenso prazer conhecê-la senhorita Sullivan, espero nos ver em breve.

— Obrigada senhor Bitencourt, foi ótimo conhecê-lo também.

— É uma mulher encantadora, com todo respeito. — Sorriu, e observou ao Will que não estava com o rosto muito agradável.

— Nosso táxi está nos esperando Amélia, vamos. — Anunciou-se cortando o assunto.

Caminhamos para o lado de fora e fomos nos assentar no banco de trás, Will digitava algo no celular me deixando totalmente de lado e durante o trajeto não obteve nenhuma alteração. Subimos as escadas e os meus pés estavam me matando por causa do salto mal via a hora de me livrar dele.

— Você fica tão fofinho bravo. — Brinquei ao ve-lo sério.

— Aquele desprezível desgraçado, se estivéssemos do lado de fôra aquele homem estaria morto.

— Na verdade, o elogio em si não tem nada de errado ou irá me dizer que nunca elogiou ninguém?! Nem mesmo aquela mulherzinha farsante.

— É diferente.

— Diferente como, por ele ser um homem mais velho? Me poupe.

— Aquele cara nem te respeitou Amélia. — Ele suspirou de novo, xingando baixinho, só pra deixar sua opinião mais clara.

— E porque isso lhe incomoda tanto? — Will me pegou desprevenida pressionando-me contra a parede e me beijando com vontade, sentir seus lábios quentes nos meus e foi uma sensação incrível suas as mãos passavam pelo meu rosto, segurando meus lábios e não permitindo que as nossas bocas se separasem.

— Por causa disso. — Sussurrou tornando o beijo mais exigente. Eu gosto de você, Amélia. — Proferiu beijando toda parte do meu rosto e aquele gesto deixou meus olhos repletos de lágrimas, Will parou por alguns segundos e fitou seus olhos assustados. Eu fiz algo de errado?

— Fica tranquilo você não fez nada, eu só nunca imaginei que isso voltaria acontecer, fiquei tantos anos distante que eu acho que fiquei emocionada. — Ele sorriu jubilante.

— Nada irá nos separar de novo, ouviu bem? — Willie suavemente enxugaram as lágrimas que descia pelo meu rosto constantemente. Você estar segura. — Assenti com a cabeça e ele susurrou. Eu te amo Amélia Sullivan. — Sinto aquela pegada forte em minha cintura e a sensação de suas mãos em minha pele me fez arrepiar e eu tremi.

— Eu te amo Willie Ford!

E aquele beijo molhado me deixava sem fôlego, Will me pegou no colo e me colocou na cama com á sua delicadeza e atenção, me deitei de lado apoiando uma das minhas pernas em cima do seu quadril enquanto a minha mão segurava o seus cabelos, nossos lábios não descansaram nenhum minuto deixando o beijo mais intenso. Amo o toque de suas mãos, sua respiração ofegante, do seu corpo no meu e do seu suor escorrendo, era maravilhoso.

( Livro 02) Me Descobrindo Aos Poucos ! - Concluído.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon