20 ⭐

57 8 0
                                    

AMÉLIA SULLIVAN. 

A FEW DAYS LATER.. 

No decorrer desses dias Willie me ajudou com os meus documentos e com a herança dos meus pais que ocorreu tudo bem, realizamos uma viagem em Noruega visitar as nossas famílias foi o dia mais angustiante para mim ao menos eu pude despedir-me.

— Estou indo para o trabalho, você vai ficar bem? — Cruzamos o olhar e eu assentir com a cabeça.

Willie trajava um terno preto e gravata azul deixando-o encantador, tinha um ligeiro aroma do perfume cítrico que pairava no ar, inspirei almejando enterrar meu nariz em seu pescoço e respirei profundamente. Me refletir o porque encontre-se solteiro, acredito que por escolha, Will é um homem sexy, atraente, sedutor, galante, hospitaleiro, acolhedor e bem sucedido se engloba em todos os aspectos para ser o homem perfeito indubitavelmente todas as mulheres se degela de amores por ele, há alguns anos fomos namorados algo que foi bem significativo para mim, mas certamente o Willie nem se quer tem afeições por mim exceto pena como qualquer outro. Tocaram a campainha e no momento em que ia tocar pela terceira vez eu destranquei a porta, saudei as funcionárias que o Willie contratou.

|Como estão as coisas por aí? Sentimos saudades, manda notícias assim que dê, com amor.|

                                                      * Kurt.

Atentei às horas e o Willie em breve estaria em casa, preparei o jantar com rapidez e ensejei para que estivesse apetitoso, foi uma receita culinária da internet, espero que funcione.

\FLASHBACK/

SENTIR DORES BEM AGUDA NO LOCAL DAS PICADAS DAQUELAS ARANHAS HORRÍVEIS, ERA COMO SE ESTIVESSEM UM MONTE DE ALFINETES ME PICANDO EM UMA SÓ VEZ. O VENENO SE DILATOU E AS DORES SE TRANSFORMARAM NA PIOR SENSAÇÃO QUE ALGUÉM PUDESSE AGUENTAR, ERA QUEIMAÇÕES QUE NO DECORRER DOS MINUTOS ESTAVAM FICANDO BEM PIORES. LOGO DEPOIS VIERAM OS VÔMITOS, AS DORES MUSCULARES E O AUMENTO DA TEMPERATURA, EU ESTAVA PELANDO EM FEBRE E SABIA QUE TEMPO ERA UMA COISA QUE EU NÃO TINHA.

— Estou bastante surpreso por ainda encontra-lá viva. — O homem sorriu irônico. Estar se divertindo com a suas amigas? — Minha boca estava seca, minha pele ardia só de estar respirando.

— Porque estar fazendo isso? — Tive uma imensa dificuldade ao falar.

— Você sabe oque eu quero e a situação é bem simples posso lhe injetar um soro específico para o envenenamento e voltar a ter a sua vidinha chata de volta por no máximo três horas, ou não me dizer nada e morrer por aqui mesmo, a decisão é sua. — Ele se levantou e me olhou brusco. Tem quinze minutos para pensar antes de.. Você sabe! — Ele expressou um defunto e gargalhou.

— Eu não sei aonde o Black estar porque eu não o conheço! Se quiser me matar, acaba logo com isso!

EU JÁ ESTAVA LÁ A DIAS, NÃO COMIA, NÃO BEBIA E PRA PIORAR ELES ME TORTURAVAM TODO SANTO DIA, ME OBRIGAVAM A DIZER ALGO QUE NEM EU MESMO TINHA AS RESPOSTAS, SEI QUE LOGO IREI MORRER SE NÃO FOR PELO O ENVENENAMENTO SERÁ POR OUTRA COISA BEM PIOR, ENTÃO PRA QUER CONTINUAR VIVA? EU SÓ QUERO ACABAR COM ISSO, EU SÓ QUERO MORRER! NUNCA DESEJEI TANTO ISSO, COMO EU ESTOU ÁGORA.

PRESTES A DESMAIAR OUÇO TROCA DE TIROS E RAPIDAMENTE O HOMEM QUE HAVIA ME TORTURADO CAIU NO CHÃO, O SEUS OLHOS ESTAVAM FIXADOS NOS MEUS, ELE DEU O SEU ÚLTIMO SUSPIRO E FALECEU.

— Por favor, me ajude eu preciso de ajud.. — minhas vista se turvam.

— Cheguei. — Levei-me um sobresalto mais logo disfarcei.

— Boa noite, como foi no trabalho? — Enxuguei minhas lágrimas rapidamente e me virei ficando em posição frontal. 

— Exaustivo, mas consegui sobreviver. — Sorriu.

— Não há nada melhor do que uma generosa taça de um bom vinho, não é mesmo? — Brindamos. Saúde.

— Tim-tim. — Observei ele virar a taça de vinho de uma só vez, como quem toma um remédio.

— Presumo que esteja saboroso.

— Nunca me disse que cozinhava tão bem. — Proferiu saboreando comida.

— É porque talvez eu não cozinhe isso explica o fogo que por pouco causei em sua cozinha. — Gargalhamos. É o mínimo que posso fazer depois de tudo aquilo que você fez por mim. — Fiquei corada quando pensei na visão que ele teria, mas sabia que adoraria.

— Amélia, sabe que não precisa.

— Me fez sentir um pouco útil.

Talvez eu contasse ao Will sobre oque eu pensei, mas preferir não atormenta-lo com isso. Logo após nos despedirmos e prosseguimos para os quartos, no percurso cogitei uma mensagem rápida para Kurt que no mesmo estante me retornou, suas palavras me trouxeram aconchego que foi aprazível!

( Livro 02) Me Descobrindo Aos Poucos ! - Concluído.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora