Capítulo 25 - Até que a morte os separe

3.2K 247 98
                                    


Nicolas

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Nicolas

Eu nunca achei que estaria tão tranquilo durante a semana de casamento do meu pai com outra mulher, mas agora que estou com Anelyn, tudo parece melhor, de alguma forma. Sim, eu estou namorando. E acredite, nunca me senti tão bem na vida. A sensação de estar cheio de algo que eu nem sabia que me faltava, é tranquilizante. Me sinto completo, feliz e eufórico, ansioso por vê-la, por estar com ela, mesmo depois de minutos em que acabamos de nos ver.

Nós estamos escondendo nosso relacionamento dos nossos pais, pois Anelyn teme a reação da mãe ao saber sobre isso. Ela acha que Suzanne não irá aceitar e que isso vai transformar nossa vida em um inferno e nosso amor vai se tornar impossível. Inacreditável não é?! Mas essas foram exatamente as palavras que ela usou quando eu mencionei que deveríamos contar sobre nosso namoro durante o jantar do dia seguinte ao pedido que fiz à ela.

Na escola e quando os nossos pais não estão em casa — que graças aos céus é uma boa parte do tempo — Anelyn e eu somos um casal, mas quando eles voltam do trabalho, voltamos a ser quase dois estranhos. Não é nada divertido e eu não sei até quando vou ter paciência para esconder que estamos juntos, mas eu tenho me esforçado para compreendê-la. Por pior que seja a opinião da mãe dela sobre nós, não acredito que ela possa nos separar. Eu não permitiria que ela, ou qualquer outra coisa, me separasse do meu amor agora que eu o encontrei.

De qualquer maneira, eu sei que Anelyn também têm precisado ter paciência com várias coisas por minha causa. Como por exemplo, os comentários maldosos das meninas do colégio ao meu respeito — grande maioria sendo fatos verdadeiros —, com a indignação e certa decepção dos professores ao nos verem juntos, com vários alertas de que eu só a estou usando e principalmente com o interesse repentino de vários outros caras nela, coisa que eu sei que a deixa desconfortável.

O fato é que nós somos um casal um tanto quanto incompatível e improvável para a sociedade, mas a forma como nos sentimos e nos entendemos quando estamos juntos me faz acreditar que nenhuma dessas coisas vai atingir nosso relacionamento, assim como os nossos problemas familiares que sei que também não serão poucos, visto que para algumas pessoas, passaremos a ser meio irmãos, título ao qual eu jamais pretendo responder.

O fato é que nós somos um casal um tanto quanto incompatível e improvável para a sociedade, mas a forma como nos sentimos e nos entendemos quando estamos juntos me faz acreditar que nenhuma dessas coisas vai atingir nosso relacionamento, assim com...

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
Sob O Mesmo Destino (CONCLUÍDO)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu