#50 O FIM!!!

1.2K 102 43
                                    

Tudo começou com Yoongi discutindo com sua mãe. Cobranças e estresses para o rapaz ter que assumir a empresa do pai mesmo não querendo naquele momento o levou à decidir sair de casa. Uma decisão talvez precipitada mas que ele achou necessária, por isso o fez.
E que bom que o Min tinha um amigo de longos anos e que há tanto tempo nutria um certo sentimento mesmo que ele não soubesse.
Provavelmente Yoongi jamais imaginara que seria atropelado, assim como não fazia ideia de que a garota louca que o atropelou seria uma das donas do café que ele queria ir conhecer no centro de Seul junto com Namjoon, Jungkook e Hoseok.

Ao chegar no café, os quatro amigos conheceram as pessoas que agora seriam seus namorados. Sem fazer a mínima ideia de que aquelas três adoráveis lolitas eram na verdade três rapazes, eles começaram a se interessar logo à primeira vista. Coisa que os amigos donos do café também fizeram.

Jimin mesmo de longe havia reparado em Jungkook. Os olhos grandes, cabelo castanho e os dentinhos de coelho chamaram a atenção do mais baixinho, que no café se apresentava como Minie. Jeon por sua vez não mediu os esforços e nem as cantadas sem graça que fez o Park achá-lo meio sem noção.
Seokjin ou Jinie, foi atraído por Namjoon. O rapaz mais alto entre os quatro que estavam ali, que apresentava uma covinha em cada lado de sua bochecha e o deixava mais adorável, fora a sua pele bronzeada.
Tae ou Taehyung, foi o centro do triângulo amoroso. Acabou chamando atenção dos dois amigos Hoseok e Yoongi, que não perderam tempo em tentar conquistá-lo. Não faziam ideia de que iriam acabar os três juntos, mesmo que eles já tivessem pensado nessa situação em determinado momento.

A partir daí, do dado momento em que trocaram olhares, elogios ou cantadas ultrapassadas, o destino de cada um deles já estava ligado. Os sete acabaram se encontrando até em uma festa da empresa do pai de Yoongi. E nessa mesma festa, Seokjin e Namjoon deram seu primeiro beijo enquanto Hoseok descobria que Yoongi gostava dele.
Encontros também foram marcados, e em cada um deles os lolitas contavam a verdade sobre serem rapazes e esperavam o pior, que na verdade não aconteceu. Surpreendentemente os outros aceitaram muito bem.

Mesmo com os problemas que surgiram — e não foram nem um pouco fáceis — eles acabaram dando a volta por cima. E cá entre nós, desde que se conheceram algumas confusões eram até engraçadas. Que iam de Hobi entrando no quarto de hospital de uma pessoa aleatória e se declarando achando que fosse Tae, até Jimin discutindo com o senhor Min, pai de Yoongi, e levando embora todas as balinhas de erva-doce que haviam na sala de reunião do homem.
Momentos constrangedores que Tae passou ao tentar procurar seus fones de ouvido para escapar dos gemidos de Jimin e Jungkook que preenchiam o andar inteiro da casa, até Seokjin reclamando de Namjoon após ele ter dormido o filme inteiro no cinema.

Todos os momentos entre eles ficaram marcados, e além de casais agora eram todos grandes amigos. Amadurecendo a cada dia que passa e querendo construir coisas novas para seus próprios futuros.

Kim Namjoon e Kim Seokjin.
No dia em que descobriram que já se conheciam antes mesmo de se verem a primeira vez, Jin e Namjoon misturaram todos aqueles sentimentos novos com os antigos, que resultou numa foda no escritório do café. Algum tempo se passou e tudo corria bem, como no final de uma estória de conto de fadas. Mas ainda continuava sendo o mundo real, então certamente ocorriam algumas discussões entre os dois, mas nada que eles não pudessem dar um jeito. Sempre com Namjoon desastrado na cozinha e mesmo assim querendo ajudar seu namorado, e Jin dando broncas no mais alto enquanto tentava disfarçar o riso.

Kim Taehyung, Min Yoongi e Jung Hoseok.
Tae, Hope e Yoongi ainda viravam a casa de pernas pro ar, em todos os sentidos possíveis, sempre aproveitando o máximo de tempo que tinham juntos, que na verdade não eram muitos pois Yoongi andava super ocupado com os negócios da empresa. Apesar da correria, nada era desculpa 'pra não passarem pelo menos um dia da semana inteirinho juntos maratonando todas as séries que fossem possíveis naquele período de tempo. E eles sempre assistiam na mesma posição, Yoongi no meio com cada braço passando pela cintura dos dois, Hoseok de um um lado dando as risadas mais gostosas de ouvir e Tae do outro, sempre dando um beijo ou fazendo algum carinho nos dois entre um episódio e outro.

LOLITABOY (BTS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora