#25

4K 426 87
                                    

Uma semana depois...

Jimin estava quase perdendo seu restante de paciência com o homem à sua frente, na verdade, aquele homem era ninguém menos que seu patrocinador e pai de Yoongi. Não que o segundo fato importasse no momento, mas será que se o homem soubesse que ele era amigo de Yoongi, iria parar de filha da putagem com ele? Sim, isso mesmo, o senhor Min estava sendo um filho da puta com Jimin, não só com ele mas com Jin e Taehyung. Eles tinham concordado com os termos do contrato e agora aquele homem estava tentando fazer mudanças desnecessárias no café para que ficasse "em um nível mais elevado e de acordo com a qualidade da empresa de nome tão conhecido quanto a dele", essas foram suas palavras.

Jimin se encontrava na sala de reuniões do homem cujo ele tinha apelidado de " The monio", Taehyung e Jin estavam no café, afinal, mesmo com esse tipo de crise eles tinham vários clientes para atender.

Os três fizeram uma avaliação pra ver quem iria falar com o velho filho da puta, então colocaram os pontos negativos e positivos de cada um pra ver quem não mataria o velho antes da reunião acabar.

– Vamos começar com o Jin... – Taehyung olhou para Jimin e  Jin que estavam sentados na cama junto com ele.

– Tá bom. – Jimin concordou – Bom, se ele se estressa com nós dois por besteira, imagina o barraco que ele pode fazer lá.

– Você tem razão. – Taehyung falou e franziu o cenho.

– Mas eu sou o mais maduro para lidar com essas situações. – Jin falou tentando se defender.

– Claro que é, se não estiver ocupado matando o velho. – Jimin falou e deu risada, sendo seguido por Taehyung.

– Okay, Okay, foco. – Jin falou e começou a gesticular e estralar os dedos.

Vamos falar agora sobre o Taehyung. – Jimin falou e bateu palmas com suas mãos fofas e gordinhas, sorrindo de forma graciosa e perigosamente diabólica.

– Vamos. – Jin assentiu.

– Só deixando claro que eu não quero ir. Não posso correr o risco de perder a cabeça e engarguelar o meu provável futuro sogro. – Taehyung falou de forma convencida.

– Ata. – Jin falou e se virou para Jimin. – Só sobra você.

– Mas... – Jimin tenta argumentar.

– Vamos votar então...– Jin e Taehyung se entreolharam de forma diabólica. – Quem vota para que o Jimin vá?

Bom... O resto vocês já sabem, resultou em um Jimin agora puto de raiva e tentando ter uma conversa civilizada com o senhor Min.

– Pois é, senhor, assim que eu soube eu estive lá para poder me informar... Vocês não se esforçaram em divulgar o projeto, não é? – Jimin falou enquanto respirava fundo para se acalmar.

– Mas Minie, o projeto estava em exposição. – Jimin ainda se vestia como uma Lolita, então o senhor Min o chamava daquela forma.

– ESTAVA EM EXPOSIÇÃO?! Eu tive que descer no porão daqui pra poder encontrar. – Jimin se exaltou um pouco, mas logo depois ele se acalmou.

– Mas... – Senhor Min começou a falar mas foi interrompido por Jimin.

– Com uma lanterna. – Jimin fez cara de indignado.

– Ah, provavelmente estava sem luz. – O homem falou de uma forma levemente... cínica? Acho que essa seria a palavra.

– Estava sem as escadas também, só Deus sabe o que eu tive que passar pra chegar até lá. – Jimin disse e deu um suspiro.

– Mas afinal, a senhorita encontrou o projeto, não foi? – Ele indagou e abriu uma balinha de erva doce, colocando-a em sua boca.

– Encontrei sim. Estava em exibição no fundo de um arquivo TRANCADO, jogado num banheiro fora de uso. Cuja porta tinha uma placa: CUIDADO COM O LEOPARDO. – Jimin literalmente berrou a última frase.

– Acho que você está um pouco exaltada, é melhor termos outra reunião depois. – Okay, o velho estava se borrando de medo de Jimin.

– Ótimo. – Jimin falou e se levantou da poltrona, abriu o pote de balas que tinha em cima da mesa e pegou uma mão cheia de balinhas de erva doce.

Jimin andou até a porta da sala e abriu, saindo pela mesma, logo depois bateu a porta do escritório com uma força quase relativa à raiva que ele estava sentindo.

Ao bater a porta, um quadro do escritório do Homem  caiu e se quebrou em milhares de pedacinhos.

Pois é senhor Min, acho que as coisas não vão ficar boas pra você.

N.A
A parte do diálogo do Jimin com o senhor Min eu peguei do livro O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS, De Douglas Adams, só fiz algumas mudanças. É um livro muito bom e que eu super recomendo.

LOLITABOY (BTS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora