#24

3.8K 467 147
                                    

Taehyung sentiu mordidas em seu pescoço e logo abriu os olhos, se deparou com Hoseok em cima de si o olhando de forma provocativa, Taehyung franziu o cenho com a atitude do mais velho. Hoseok ignorou o olhar confuso de Tae e abaixou sua cabeça, fazendo com que os lábios dele e de Taehyung se chocassem de forma leve, Taehyung aproveitou e segurou a nuca de Hoseok que iniciou um beijo calmo.
Eles passaram vários minutos em meio a beijos e paradas rápidas para recuperar o fôlego, mas Hoseok não estava satisfeito com isso, ele queria mais. Jung deslizou suas mãos até o membro de Tae, que estava coberto por uma calcinha preta de renda e os babados de sua camisola, Taehyung olhou para o mais velho de forma desejosa, ele queria muito sentir Hoseok dentro de si, porém...

– Ho...Hoseok, aqui não, o Yoongi tá dormindo aqui do lado. – Taehyung sussurrou pra Hoseok.

– Unrun. – Foi a única coisa que Tae ouviu de Hoseok após sentir seu membro ser levemente pressionado pelo mesmo, fazendo uma espécie de descarga elétrica passar por todo o corpo dele.

Taehyung arfou e soltou um leve gemido, que ele tentou conter ao máximo para não acordar o rapaz pálido que estava dormindo serenamente na cama ao lado. O mais velho começou a masturbar Taehyung, fazendo movimentos de vai e vem, vez ou outra apertando o membro do mesmo. Tae estava começando a se esquecer de que Yoongi estava no mesmo quarto que eles e gemeu o nome de Hoseok sem dó nem piedade, não se importando se alguém poderia ou não escutar.

Em meio às palavras desconexas que Tae falava enquanto sentia as mãos de Hoseok trabalhar em seu membro, ouviu alguém o chamar, deduzindo que era o mesmo.

– Tae! – Taehyung ouviu de início. – Taehyung, ei, acorda! – Okay, ele ouviu mas não se importou muito. – TAEHYUNG??!

Ao ouvir o grito, Tae acordou desesperado olhando pros lados e se deparando com Hoseok e Yoongi o encarando de forma assustada. O mais novo se sentiu um pouco frustrado por tudo aquilo ter sido um sonho, e que ainda por cima foi interrompido, mas agora ele tinha que pensar em uma forma de disfarçar o incômodo que ele já estava começando a sentir em meio às pernas.

– Tae, você estava chamando o Yoongi e eu, enquanto dormia. – Hoseok explicou pra Taehyung, que naquele momento estava tentando esconder a sua vergonha, e que também estava surpreso por um motivo, ter chamado o nome de Yoongi, ele pensou que só havia mencionado o de Hoseok, mas bom... Esse não era o seu problema no momento.

– Estava? – Sua voz saiu mais nervosa do que ele havia imaginado.

– Estava, tá tudo bem? Teve um pesadelo? – Yoongi perguntou... Pesadelo? Putz, Taehyung bem que queria ter alguns pesadelos daquele com mais frequência. Não se pode ter tudo não é mesmo?

– T... Tipo isso. – Tae deu um sorriso sem graça e coçou os olhinhos de forma fofa. – Que horas são? – Ele perguntou.

– São... Onze e meia. – Hoseok respondeu, enquanto olhava o relógio que estava em cima de uma pequena cômoda.

– Oh, obrigado. – Tae bocejou e agradeceu.

– Que horas você veio pra cá? – Yoongi perguntou e franziu o cenho.

– Eu... Na verdade, eu não lembro exatamente. – Taehyung pensou um pouco e se calou.

– Vamos tomar café. – Hoseok falou de forma animada e puxou Tae, que estava sentado no colchão.

Okay... Aquilo não foi uma boa ideia, Taehyung ainda tinha uma bela ereção e agora estava bem visível, já que sua camisola não cobria muita coisa.

Yoongi olhou diretamente para o membro de Tae e ergueu uma sobrancelha, Hoseok fez a mesma coisa... Tudo bem, aquilo foi constrangedor, vida que segue, foi o que Taehyung pensou.

– Opa. – Taehyung falou sem graça e abaixou a cabeça.

LOLITABOY (BTS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora