#49

1.3K 115 23
                                    

Aviso: Cenas de sexo explícito.

Namjoon passou a mão por debaixo da saia que Seokjin usava, e enquanto suas mãos passeavam pela bunda e pelo membro do outro, seu próprio pau ficava ereto. Ele adorava a pele macia de Jin, e estar naquela situação e sabendo que aquele era o garoto que conheceu há anos e que já tinha uma enorme química sem nem mesmo vê-lo o deixava mais animado ainda.

– Vem, Nam – Seokjin se remexeu e subiu as escadas rapidamente enquanto Namjoon o seguia para o escritório.
Deita nessa mesa agora, seja bonzinho e eu vou pegar leve – Namjoon falou com o tom de voz mais sedutor que Jin poderia ter ouvido em sua vida e óbvio que ele obedeceu, mal podia esperar pra sentir o pau do outro dentro de si.
E quem disse que eu quero tão leve assim? – Atirou a calcinha que usava para longe e ficou de quatro na mesa, dando uma viradinha pra olhar o rosto do homem atrás de si.

Namjoon nem respondeu, apenas caminhou até Jin e passou a mão por suas coxas macias e grossas, ele poderia jurar que era quase como veludo, mas ainda melhor, apertou as mesmas e começou a dar beijos e chupões na bunda empinada de Seokjin, que por sinal já estava louquinho e sentindo seu membro pulsar.

Me fode, Nam – Jin falou cheio de manha sem querer esperar mais um minuto.

Namjoon passava a língua pelo ânus de Seokjin e dava leves beijinhos, enquanto o outro se remexia todo, querendo mais contato. Nam agarrou a cintura de Jin e o virou de uma só vez,  fazendo ele ficar deitado na mesa com as pernas totalmente abertas para si. O moreno desferiu diversos tapas fortes nas coxas de Jin enquanto com sua outra mão o masturbava.

Seokjin estava em êxtase, e foi então que Namjoon tirou a saia que Jin usava e abaixou as próprias calças, expondo seu membro completamente ereto. Ele deu mais beijos e mordidas na barriga do outro, deixando marcas roxas e vermelhas por todos os lugares possíveis.
Nam levantou Jin e o deixou sentado na mesa, deram início a um beijo completamente apaixonado e cheio de sentimentos e tesão. Joon puxou o outro para mais perto de si e finalmente começou a colocar seu membro em Seokjin, que por sinal gemia sem parar pelo fato de estar inerte naquelas sensações, ainda mais não usando nenhum lubrificante. Namjoon foi aos poucos para não machucar ele e enfim todo o seu pau já estava dentro de Jin, esse começou a se remexer um pouquinho até que se acostumou e não parava de fazer movimentos pra sentir com mais força o membro do seu antigo Daddy a atual namorado. Percebendo que Jin já estava querendo mais, Nam começou a meter mais rápido e com mais força, enquanto segurava o pescoço dele e o apreciava gemer palavras desconexas com alguns "me fode" pelo meio.

...

Jin não conseguia nem explicar, mas com certeza era uma das fodas mais gostosas de sua vida, ele sentia algumas gotas de suor escorrendo pelo seu corpo e arfava a cada estocada que o bronzeado dava. Seokjin se agarrou com força ao ombro de Namjoon e o apertou quando sentiu o orgasmo chegando, o outro também já estava prestes a gozar. O bronzeado agarrou o pescoço de Jin com mais força também e o olhou bem no fundo dos olhos, quase com a mesma intensidade que o fodia, ou até mais forte, e mordeu os lábios dele, uma mordida que veio no momento exato do gozo dos dois, que gemeram em alto e bom som e para quem quisesse ouvir.

– Você é maravilhoso sabia? – Namjoon disse enquanto ainda tentava recuperar seu fôlego daquela rapidinha.

E você mais ainda... – Seokjin respondeu e deu um sorriso bobo.

Namjoon o ajudou a se vestir novamente, vestiu a própria calça e os dois deitaram na poltrona que havia ali mesmo. Nam o abraçou e deu um beijo em sua testa, enquanto Jin fechava os olhos lentamente e imaginava o quão sortudo ele era por ter alguém tão especial ao lado dele.






Olá! Desculpa a demora
Desculpa o capítulo curto mas depois tem mais.

Não revisado.

LOLITABOY (BTS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora