#48

2.1K 194 163
                                    

Depois de alguns meses, que mais se pareceram séculos, Taehyung e Hoseok conseguiram organizar suas vidas e sincronizá-las à de Yoongi.
No começo os dois mais novos tinham alguns problemas em se adaptar à realidade que era morar com Yoongi, mas obviamente os problemas sumiram rápido e eles se ajeitaram. Taehyung ganhara um quarto só para suas coisas de Lolita, assim como o que tinha em sua antiga casa, que dividia com Seokjin e Jimin.
Os três acordavam cedinho e se arrumavam, iam pro café, onde Tae trabalhava e aproveitavam para fazer a primeira refeição do dia por lá. Logo após isso, Yoongi e Hoseok iam pra empresa, que por sinal, também estava indo bem.

– Bom dia, Namjoon! Bom dia, Jungkook! – Hoseok adentrou a sala de reuniões com um sorriso no rosto.

– Bom dia! – Os dois rapazes responderam em uníssono. – Cadê o Yoongi? – Dessa vez, apenas Namjoon falou, enquanto se sentava em uma das cadeiras de couro.

– Foi pegar uns papéis na outra sala e daqui a pouco vem. Precisa estar tudo certo pra quando os outros CEOs chegarem. – O Jung se sentou também, e ao direcionar seu olhar pra Jungkook, percebeu que ele estava distraído. – O que foi, Jungkook? Eu em, tá com essa cara estranha.

– Eu só tô pensando aqui...Tô me sentindo meio estranho, como se eu tivesse ficado estagno tempo e só agora alguém veio me fazer voltar à vida e fazer a história rolar. – Jungkook explicou, fazendo umas feições que eram incompreendidas aos olhos do Jung.

– A. – foi a única coisa que Hoseok falou, enquanto olhava pra Jeon.

– Não liga pra ele, Hoseok. Ele tá assim desde que assistiu/jogou aquele filme de Black mirror na Netflix. – Namjoon justificou o estado do mais jovem.

– Jungkook, você não acha que já passou da idade de ficar nessas paranóias não? Onde já se viu, ser controlado por alguém com um controle. – Hoseok se endireitou na cadeira e começou a tirar algumas pastas e um notebook de sua bolsa.

– Que controles hyung? Estou pensando em algo mais real.

– Ah é? O quê? – Hoseok fez cara de paisagem.

– Fanfics – Jungkook explicou com os olhinhos brilhando. – Pode ter alguém nesse momento escrevendo o que a gente faz, ou pessoas lendo. Ai meu Deus,  imagina se nós somos só personagens?

– Eu não sei que droga te deram, mas com certeza foi muito forte pra você. – Namjoon disse, enquanto Yoongi entrava na sala.

– Bom dia pessoal. – Yoongi se direcionou à Namjoon e Jungkook. – Vocês estão falando de quê?

– De como o Jungkook se drogou, caiu e bateu bem forte a cabeça. – Namjoon explicou e apontou pra Jungkook com uma caneta que estava em suas mãos.

– Não vou nem perguntar o que é. Não estou preparado pra lidar com as ideias malucas do Jeon uma hora dessas. – Yoongi largou os papéis sobre a mesa e se sentou também.

Falaram sobre mais algumas coisas  aleatórias e depois começaram com os assuntos sérios da empresa.

.
.
.

Como Tae havia ido morar com os dois namorados, teve que arrumar todos os seus pertences pra poder levar. Isso obrigou Jimin e Jin à arrumarem a casa também, e principalmente o sótão onde ficavam todas as coisas de Lolita.
As coisas de Taehyung abriram bastante espaço pros outros dois poderem ocupar.
Seokjin passou horas naquele sótão, tentando liberar mais espaço também. Ele decidiu doar as roupas que não cabiam mais em si, e voltar a usar algumas que ainda cabiam e estavam em ótimo estado.
Jimin fez o mesmo e ainda ocupou o espaço que tinha sobrado, com  brinquedos que ele tinha comprado para experimentar com  Jungkook.

LOLITABOY (BTS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora