#39

2.1K 251 69
                                    

Após ter recebido uma ligação com a notícia de que sua mãe estava pior, Yoongi esqueceu do sumiço de Taehyung e foi direto pro hospital.
Hoseok não foi junto, caso Taehyung aparecesse, mas disse a Yoongi que logo depois iria também.

Hoseok já estava desistindo de esperar Tae. Era muito estranho o fato dele ter sumido do nada. Jung decidiu ligar para Namjoon, que naquela altura, estava em casa com Jungkook.
– Namjoon?

– Oi Hobi – O rapaz do outro lado da linha respondeu.

– O Tae passou por aí, ou você o viu? – Hoseok estava de fato preocupado. E ele tinha que se virar em tentar saber onde Tae estava e ir pro hospital e ter notícias da mãe de Yoongi.

– Não vi não, já tentou ligar? – Namjoon falava calmo, do outro lado da linha.

– Já tentei, mas ele não atende...

Hoseok e Namjoon começaram a fazer especulações e pensar no paradeiro de Tae. Eles já estavam com problemas demais, não poderiam pensar que ainda aconteceu alguma coisa com o mais novo.

...

Taehyung já estava há algumas horas naquela sala escura, e o homem que o capturou não tinha dado nem sinal de fumaça, o que era até bom por um lado.
Ele estava nervoso e com muito medo, isso é óbvio, mas tentava manter a calma pra não acabar morrendo ali mesmo, sem nem ter a chance de olhar ou escutar as vozes de seus amigos e de seus prováveis namorados. Em meio a devaneios, Taehyung escuta um barulho e sente dor nas vistas por terem ligado a luz da sala em que ele se encontrava.
O Kim começou a sentir calafrios e teve certeza de que iria sofrer quando viu quem era.

– Oi Tae.

– Por quê você está fazendo isso comigo, Xiumin?

– Ainda pergunta? Desde aquele dia no parque...

– Não quero ter que me lembrar daquele pesadelo! – Taehyung fala um pouco mais alto, com sua voz falhada. Tudo que ele não precisava naquele momento é lembrar do que Xiumin fez consigo.

– Que bom que você se lembra, amorzinho. Mas sabe, desde o dia que você me reencontrou, de uma forma bem conturbada eu diria, as coisas pra mim só ficaram mais difíceis. – Ele se aproximou de Taehyung e fez cara de coitadinho, logo em seguida, rindo.

– Eu não fiz nada pra você, você ficava me perseguindo. Começou até a trabalhar na empresa do Yoongi e não me deu um descanso! – Tae perdeu o controle mas só caiu em prantos quando Xiumin lhe deu um soco.

– Acho bom você se acalmar e parar de gritar, ou minha diversão vai durar pouco... E sua vida menos ainda. – Xiumin olhou de forma ameaçadora para Taehyung e o mais novo engoliu em seco. Xiumin olhou pra Taehyung novamente e teve uma ideia.

– Quer saber? Vou te dar uma chance. Vai até tornar as coisas um pouco mais divertidas. – Xiumin deu risada. – Vou deixar você ligar pra um de seus namoradinhos. Mas nada de falar quem foi que sumiu com a donzela, ou eu vou ter que fazer aquilo de novo com você...– Olhou firme nos olhos de Tae e deu um sorriso cínico – E pode ter certeza que vai ser ainda mais que um dedo que vai entrar à força. – Terminou de falar e apertou a bunda de Taehyung.

Xiumin pegou o seu celular e entregou a Tae, ele discou o número e antes que pudesse apertar o botão para a chamada, Xiumin lhe advertiu que ele deveria colocar no viva voz.
O outro assentiu e começou a torcer pra que Yoongi atendesse.
O que não aconteceu...

– Parece que seu namoradinho pigmeu está ocupado demais pra atender seu telefonema. – Xiumin deu risada, enquanto Taehyung deixava mais e mais lágrimas caírem.
– Okay, vou deixar você ligar pro outro. Olha como eu sou bonzinho.

Taehyung ficou esperançoso e ligou pra Hoseok, mas dava que a linha estava ocupada.

– Parece que você não está com sorte.

...

O celular de Jimin começou a tocar e ele atendeu rapidamente.

– Alô?

– Jimin, só liguei pra avisar que seus dias junto com o Jungkook estão contados. – A voz feminina do outro lado da linha disse.

– Que porra é essa? E quem é que está falando? – Jimin perguntou já impaciente.

– Poxa, não reconhece minha voz? Sou eu... Mina.

– Vai tomar no cu, minha filha. Não tenho tempo pra isso.

– Pois deveria. Seu amigo Taehyung pode correr grande perigo se você não abrir caminho pra eu ficar com o Jungkook.

LOLITABOY (BTS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora