#04 Primeiros socorros

7.7K 816 215
                                    

Depois de toda aquela confusão, Seokjin voltou pra casa e chamou os outros dois para irem pro café.

– Finalmente em, meu Deus. – Taehyung disse saindo de casa junto com Jimin.

– Desculpa, é que eu atropelei um rapaz quando estava vindo pra cá. – Falou andando em direção ao carro junto aos outros dois.

– Você o quê? – Jimin perguntou incrédulo e quase deixando um grito escapar. Ele estava realmente surpreso.

– Isso mesmo que você ouviu. Eu me distraí por alguns segundos e quando voltei à atenção ao volante, o rapaz estava lá na minha frente com uma cara de lerdo, eu tentei freiar então não foi tão forte o impacto, portanto, não foi nada grave. – Explicou calmamente. Eles já estavam entrando no carro e todos se acomodaram nos assentos enquanto Jin contava mais alguns detalhes do ocorrido.

– Jin-ah, eu esperaria isso do Jimin, não de você. – Tae recebeu um olhar quase mortal de Jimin.

– Pois é, ainda tive que levar o abusado pra casa de um amigo dele. – Falava enquanto dava partida no carro e dirigia calmamente.

– E como foi o clima no carro? Vocês conversaram ou ficaram quietos? – Tae perguntou de forma curiosa e esperou a resposta de Jin enquanto Jimin encarava o mesmo.

– Não muito. Só sei que ele se chama Yoongi. Ele ficou me elogiando durante um tempo, e falou que esperava me ver de novo. – O mais velho continuou explicando tudo pacientemente. Ele sabia que seus amigos estavam curiosos.

– Espero que no dia em que ele te ver, eu esteja também. – Jimin falou e voltou sua atenção ao lado de fora do carro.

Eles ficaram o resto do caminho em silêncio, cada um estava distraído de uma maneira, exceto Jin, que estava super concentrado no trânsito. Ele não queria que acontecesse mais outra desgraça naquele dia.

Depois de poucos minutos os três chegaram ao café e se puseram a trabalhar junto com os seus outros amigos.

[...]

Suga chegou na casa de um antigo amor — talvez não tão antigo — Hoseok, mais conhecido como Hobi. Eles dois são muito próximos e tem uma amizade invejável. Ele sabia que sempre poderia contar com Hobi, então decidiu pedir ajuda ao mesmo.

– Oi, Hobi. – Suga falou e já foi logo entrando na casa do amigo.

– Oi Suga. Então, o que aconteceu dessa vez e porquê você está todo ralado? – Hoseok perguntou e foi subindo as escadas de seu quarto enquanto Yoongi o seguia. Ele não estava entendo porque o amigo se encontrava naquele estado.

– Longa história. Mas eu vou logo te informar que vou ficar aqui por um tempo, ok? – Yoongi falou e foi logo se jogando na cama de Hobi enquanto se aconchegava entre as cobertas e os travesseiros.

– Tá né, você já se convidou mesmo. Eu vou arrumar o quarto de hóspedes pra você mais tarde. – Ele disse e se sentou na cama apoiando-se em alguns travesseiros.

– Ótimo. Obrigado Hobi. - Yoongi lançou um sorriso pra Hoseok, que logo retribuiu com um sorriso radiante.

– E porquê você está todo machucado? – O Jung indagou o amigo e ficou esperando a resposta enquanto pegava o celular na mesinha ao lado.

– Uma louca, porém bonita, me atropelou. – Yoongi respondeu o amigo e foi fechando os olhos lentamente, pois, ele estava com bastande sono.

– Ainda bem que não foi nada grave e que você está bem. Mas nem vá dormindo porque eu vou te ajudar a fazer uns curativos aí nesses machucados. – Hobi disse enquanto puxava Yoongi pelo braço pra ele se sentar.

– Aigoo. Ok ok. É hoje que nós vamos naquele café, não é? – Min perguntou enquanto Hoseok pegava uma maletinha de primeiros socorros em cima de sua cômoda.

– Sim, é hoje. O kookie e o Namjoon vão passar aqui em casa e então nós iremos. – O Jung se aproximou de Yoongi começando a fazer os curativos nele.

– Aai! Tenha cuidado. – O mais velho deu um tapa na cabeça de Hoseok, fazendo o mesmo murmurar alguns palavrões baixinho.

– Ainda acha. Além do mais, você tem que estar bem pra quando formos pra esse tal café. Vai que conhecemos alguém interessante? – Hobi falou e deu uns risinhos.

– A menos que essa pessoa seja a louca que me atropelou, eu acho pouco provável que eu encontre alguém interessante.

LOLITABOY (BTS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora