Capítulo 58

198 14 0
                                    

Mariana POV

   Estou conversando com a Letícia quando recebemos uma mensagem da Clara avisando que já está no quarto. Estávamos falando, relembrando na verdade, o terror que ela passou com o Harry quando ele descobriu da aposta. Clara deve estar em crise com o Bernard e eu estava comparando se algo poderia ser pior do que a crise do Harry e da Letícia.

- A Clara já está no quarto. –digo para o David, que está junto comigo no pequeno sofá da sala.

- Graças a Deus, já decidiu com elas para onde vamos hoje¿

- Não, estou resolvendo isso agora com a Letícia. Clara vai dormir um pouco antes de encontrar com a gente no restaurante. –digo mexendo no celular e sem olhar para o David, ele detesta quando faço isso.

   Me estico até ele, minhas pernas em cima da dele, para alcançar seus lábios como um pedido de “Desculpa, estou concentrada na conversa do celular”.

- Você acha que eles estão em crise de novo¿ -David pergunta.

- Tenho quase certeza.

- Eu queria que eles parassem de brigar tanto, sempre tem algum problema entre Clara e Bernard, Letícia e Harry também. Eles poderiam ser estáveis como nós dois somos.

- Eu também acho.

   Eu também realmente acho. Ser estável em um relacionamento não parecia a coisa certa pra mim, sempre imaginei que ficaria brigando horrores com meu namorado e aqui estou eu com tanta paciência e sem problemas com o David.

- Vou arrumar as nossas roupas, ok¿

   Dei essa desculpa para pensar um pouco sobre o seguinte assunto: o plano que eu e minhas amigas fizemos anos atrás para conhecer os amores das nossas vidas.

   Sei que a forma, até na época, parecia muito maldosa, mas na verdade era pura e nenhuma de nós realmente sabia que isto iria acontecer. A forma também como Harry descobriu me faz pensar qual seria a reação do David.

   Estamos noivos e cada vez mais penso se é justo ou não contar pra ele toda verdade, só para ele ficar ciente e eu não correr o risco de ele descobrir de forma errada.

   Descemos para almoçar e tenho no meu GPS o lugar turístico que vamos conhecer hoje. Nenhum dos meus outros amigos estão nas mesas e eu e David sentamos em uma vazia de seis cadeiras.

   David pede o nosso almoço enquanto respondo a mensagem da Clara e a Letícia aparece na mesa.

- Oi. –ela diz. Percebo a pequena mala na mão do Harry.

- Vão a algum lugar¿ -pergunto.

- O Harry precisa voltar para Londres, por alguns dias só.

- Está tudo bem¿ -insisto por uma explicação melhor, eles estão em crise também¿

- Sim, apenas a vó do Harry que adoeceu e ele quer vê-la. Ela está no hospital.

- Ah... Ok, vão passar quanto tempo fora¿

- Três dias eu acho, deixamos nossas malas no quarto e as estadias pagas também.

    Letícia parece estar tão triste, deve ser mesmo pela vó do Harry, que também está calado e olhando para o chão. Dou uma abraço de boa viagem e Harry deixa a chave do carro dele com David e junto com a minha amiga eles saem do restaurante para pegar um táxi.

- Que tal conversarmos sobre os nossos filhos¿ -David diz para distrair dos meus pensamentos.

- Filhos¿ -riu. –Não, vamos falar sobre o casamento. Aonde você pensa a cerimônia¿

Amigas, romances e Paris.Where stories live. Discover now