Capítulo 50

173 15 0
                                    

Closer to you, Carpenters

Halo, Beyoncé

Mariana POV

   Meu coração congela e minhas pernas ficam bambas. O que o David está fazendo ajoelhado na frente de toda essa gente¿ E porque a decoração está inteira na minha cor favorita e em um ambiente artístico que eu amo¿

- Talvez eu esteja sendo muito apressado, -ele começa, tenho certeza que todos podem escutar, mas agora é como se estivesse apenas eu e ele. –ou talvez egoísta demais em pedir isto enquanto você ainda é tão nova e quando nos conhecemos a tão pouco tempo.

   “O que houve como seu vestido branco¿”, lembro das palavras da Letícia e das inúmeras vezes que a Clara tentou-me fazer comprar um vestido branco.

- Mas acredito que não tem tempo certo para o amor, nós simplesmente sentimos quando a pessoa certa aparece, e percebi que era você quando a hipótese de te ver com outro homem poderia me matar.

   É impossível de controlar as lágrimas que nascem nos meus olhos. Eu estou tremendo e também sinto David suando e nervoso só em segurar a minha mão. Não acredito que isso está acontecendo.

- Eu gostaria de nunca ter conhecido outra garota, gostaria de nunca ter me iludido em achar que elas eram quem eu amava. Mas talvez tenha sido bom porque eu tenho certeza que nunca foi amor como é com você. Incomparável, inigualável e tão... tão viciante. –ele ri como se estivesse finalmente soltando o ar.

   O sorriso dele está tão radiante e as palavras fluem da sua boca como se ele não tivesse ensaiado o que está me dizendo agora. E tudo o que consigo fazer é sorrir, sorrir tanto que está quase impossível segurar as lágrimas nos meus olhos.

- Eu quero ficar com você pra sempre Mari, não importa o que falem da gente ou o que a vida pode fazer para nos separar, eu quero saber só de você se você quer a mesma coisa que eu.

   David solta a minha mão esquerda para tirar uma caixinha vermelha do bolso e esta é a minha deixa para enxugar a primeira lágrima que cai.

- Você quer casar comigo¿ -O anel com a pedra verde quase diz a mesma coisa que ele. Olho para o anel e depois para o David. Sinto-me tão leve que é impossível estar na terra. Não estou na terra, o David não pode ser deste mundo, praticamente posso ver a sua auréola.

   Eu não posso perde-lo, nunca mais eu posso ficar longe dele, é como se eu estivesse presa a uma gravidade só dele, em um mundo só nosso.

- Eu quero muito casar com você. –digo e todos comemoram, lembrando-nos que não estamos sós.

   David passa o anel no meu dedo e levanta-se para me beijar. Passo meus braços para o pescoço dele e aperto mais nossos lábios.

   Não posso acreditar que este é o nosso noivado. Que tudo isto foi planejado pelas minhas costas e está tão perfeito.

   Enquanto ele me abraça todo o nervosismo e pânico vai embora. Ele é minha paz, não tenho dúvida disto, e se alguma vez duvidei que eu não era a paz dele sempre estive redondamente enganada, porque ele quis ficar comigo para sempre antes de eu achar que fosse possível.

   A orquestra começa a tocar uma música e não demoro em adivinhar qual é: Halo, da Beyoncé.

   A música foi levemente modificada no ritmo para que eu e David ficássemos dançando assim tão devagar. Os olhos dele estão brilhando com as luzes do lustre e seu sorriso está tão radiante quanto antes, mas sinto que algo entre nós mudou. Não foi apenas um anel que mudou, mas as palavras que ele disse eu tenho certeza que foram sinceras.

Amigas, romances e Paris.Where stories live. Discover now