Capítulo 57

159 13 0
                                    

Harry POV

   Ultimamente tenho parado pra pensar em quanto a nossa vida pode mudar em questões de segundos, ou em como a minha vida mudou nesses dois últimos meses. Estou sempre me vendo a beira do precipício e tudo conspira para a minha queda. É sobre isso que mais uma vez pensei nesta noite.

   Acordo ainda não muito recuperado da noite passada, estou com um pouco de dor no ombro e ainda cansado. Letícia tem o seu braço na minha cintura enquanto me abraça, tiro devagar o braço dela e levanto da cama.

   Visto meu moletom e pego meu celular para ficar lendo e relendo a mensagem que recebi ontem, mensagem que pode finalmente me derrubar nesse precipício.

   O que mais tenho pedido a Letícia é confiança, esse foi o motivo da nossa briga ontem e de todas, mas aqui estou eu escondendo o seu aborto espontâneo e agora essa notícia trágica acompanhada de uma ligação.

   Eu só queria que fosse uma viagem tranquila, férias tranquilas antes de voltar para o trabalho, mas tem sido tudo o oposto. Merda! Tem sido tudo, na maioria do tempo, o oposto.

   Dessa vez a Letícia vai surtar, eu sei que vai, capaz de me mandar embora e nunca mais olhar na minha cara, esse é o mais provável de acontecer.

- Harry¿ -escuto ela chamar e levanto pra voltar para a cama.

- Hey. –digo e ela sorri para mim enquanto volto para debaixo do cobertor.

- Sem sono¿

- Mais ou menos.

   Fico alisando a pele fina do seu braço enquanto ela parece voltar a dormir, mas sei que ela não está porque sua mão contorna a minha tatuagem na altura do estômago.

- Letícia, precisamos conversar.

- Sério¿ A essa hora da manhã¿ -ela ri, com a voz ainda rouca.

- Sim, mas é sobre outra coisa.

   Em nome da minha fidelidade por ela eu não posso fugir do assunto, sem contar que também preciso saber qual reação virá.

- O que aconteceu¿ -sua voz é mais curiosa do que tensa.

- Eu... Recebi uma ligação ontem, na verdade uma mensagem e depois uma ligação.

- Foi a Karlie¿

- Não, outra pessoa.- Letícia levanta a cabeça e depois senta virada para mim com as pernas cruzadas.

   Ela espera por uma explicação mais clara, mas não consigo falar muita coisa com ela me encarando desse jeito, então levanto e fico estranhamente em pé ao lado da cama enquanto seus olhos me acompanham andando de uma lado para o outro.

- Harry, devo me preocupar com o que está por vir¿

- Sim.

- Estou perdoada sobre ontem¿

- O que¿ Sim, claro que está. –óbvio que está.

- Então acalme-se, nada pode ser pior do que passamos na noite passada.

- Letícia, eu sinto muito. –digo antes que possa controlar meus pensamentos, preciso me desculpar antes de falar o que tenho. –Mas eu preciso voltar para Londres, preciso fazer uns exames.

- Exames¿ -ela ri sem acreditar. –Que exames Harry¿ Estava bem até ontem.

- Eu recebi uma ligação noite passada de uma amiga. Na verdade uma garota que eu estava ficando antes de te conhecer. –a expressão tranquila cai bruscamente para tristeza, não sei ao certo, mas ela franze as sobrancelhas.

Amigas, romances e Paris.Where stories live. Discover now