Capítulo 39

235 13 0
                                    

Clara POV

   Tudo pronto e preparado para amanhã... O grande dia!

   Mamãe hoje encheu-me com perguntas sobre como será o nosso natal, fugi do assunto o máximo possível até conseguir não responder a nenhuma das perguntas. Falei sobre o Bernard, que estávamos conversando, apenas conversando.

   Por mim eu diria que vamos cada uma para um lugar diferente da Europa, mas sei que a Letícia ficará uma fera quando descobrir que menti para a nossa mãe, então vou deixar por conta dela responder a todas essas perguntas curiosas.

   Estou no facetime com o Bernard quando escuto os passos da minha amiga na escada.

- Finalmente! Trouxe alguma coisa para comer¿ -digo colocando a cabeça para fora do quarto.

- Claro que sim, você está sempre com fome. Oi Bernard. – a Mariana diz dando tchauzinho para a câmera enquanto colocava a comida chinesa no meu colo. –Espero que goste... Tem macarrão e muitos legumes.

- Vou gostar, obrigada Mari.

- Falou com a Letícia depois da mensagem¿

- Não... Mas vou ligar daqui a pouco.

   Minha coluna dói por ficar comendo enquanto converso com Bernard, mas não quero fazer alguma coisa que pare de falar com ele.

   Coloco o resto da comida e o restante da embalagem na cozinha antes de voltar para o quarto e ligar para a Letícia. Temos muita, mas muita coisa para conversar. Sei que provavelmente ela está ocupada, quero apenas dar boa noite.

“Heey, então você esqueceu que tem irmã¿”, digo assim que ela responde logo no primeiro toque.

“Desculpa, o dia foi muito corrido.”

“Está aonde¿”

“Agora na casa do Harry, mas passamos o dia conhecendo os amigos dele e comprando presente para o natal.”

“Ok... Te ligo depois para os detalhes¿”

“Deixa que eu ligo, assim vou poder contar tudo.”, em outras palavras ela quis dizer que não perturbe-a e deixe-a curti o tempo com o Harry.

“Boa noite irmã, te amo”

“Te amo sister”.

   Volto a ligar para o Bernard e irrito-me por ser esse grude todo, mas a forma como ele responde-me com o mesmo sorriso e o mesmo calor de sempre faz-me pensar que, na verdade, ele gosta.

Letícia POV

- Então, o que ela queria¿ -Harry pergunta quando está saindo do banheiro.

- Dar boa noite.

- Só isso¿

- Sim, -sorrio para ele e coloco meu celular na mesa de cabeceira –Ela deve estar ansiosa já que vai viajar amanhã para a Ucrânia e não estou lá para ela despejar todo o nervosismo.

- Ucrânia¿ Aquele país vive em guerra para que ela não esteja nervosa em visitar. –ele diz deitando na cama e colocando o braço atrás da cabeça.

- Não vive em guerra, Harry. Talvez alguns conflitos violentos, mas de qualquer forma ela não vai ficar na capital. Bernard mora em um interior muito fofo.

   Estou tirando o brinco em frente ao espelho, daqui dá para ver o Harry deitado na cama analisando cada movimento que faço. Adorei como o espelho ficou perfeito em frente a cama, talvez de lá do colchão eu possa nos observar quando ele estiver sobre mim... Balanço a minha cabeça para espantar meus pensamentos impróprios, do jeito que o Harry constantemente tem lido meus pensamentos é provável que escute estes também.

Amigas, romances e Paris.Where stories live. Discover now