Capítulo 12

242 15 0
                                    

- Sou o Harry.

- Sei quem é você bobinho. Sou da Inglaterra, quem não sabe quem é Harry Styles –eles sorriem e sinto que vou vomitar.

- É de Londres¿ -Harry pergunta.

- Não, sou de Oxford.

- É uma cidade linda, tenho uma tia que mora lá. Sou de Cheshire.

   E assim eles ficaram conversando sobre esse monte de lugar e outros que nem sabia da existência no mapa. Quase sinto que eles esqueceram que não estavam sozinhos. Penso em sair de fininho para ver o que acontece, mas os olhos do Harry e da Liza... Elizabeth estão tão conectados que duvido notarem a minha ausência. Se eu me afastar provavelmente vou jogar uma mesa na direção deles.

- Bem... –não dá mais para aguentar os dois conversando e namoriscando na minha frente –Acho que vou indo. Obrigada pelo passeio Harry.

- O que¿ Não, espera. Vou levar-te.

- Não, não precisa. –digo rispidamente e dou um sorriso para Elizabeth antes de me afastar deles.

   Tenho que ligar para Clara e perguntar onde eles estão para poder vir me buscar ou para que eu vá até eles. Sei lá, só preciso ficar bem longe desses dois.

   Escuto as botas do Harry apressadas atrás de mim e tento acelerar o passo na tentativa tola de que ele não me alcance, mas sua mão agarra meu braço e sou obrigada a parar e olhar para ele.

- Ei, o que aconteceu¿ -ele está confuso¿ É mesmo¿ Volto a olhar para o quiosque e a garota ainda está lá, provavelmente ele deve ter pedido “licença” para vim até mim.

- Nada, só estou indo embora.

- Eu disse que vou te levar até o apartamento.

- Eu disse que não precisa.

- Mas...

- Harry você vai deixar ela aqui sozinha¿ -ele olha para a elizabeth e fica sem resposta –Não é nada educado deixa-la com aquela cara e sozinha. Eu me viro.

- Letícia...

- Tchau Harry. –tiro a sua mão do meu braço e ando o mais longe possível dele, ou deles. Preciso arranjar um lugar longe do seu campo de visão para ligar a Clara e suplicar que me tire daqui.

   Não acredito mesmo que ele estava a namoriscar com outra garota quando quase nos beijamos no barco. Parecia tão intenso, tão verdadeiro até eu de novo cair do cavalo e entender que sou a única boba, patética e idiota apaixonada.

- Clara! Onde vocês estão¿ -digo quando ela atende. Estou fingindo escolher alguns casacos enquanto me escondo do Harry.

- Saindo de uma loja e... Mari olha que lindo aqueles sapatos.

- Clara, concentra aqui! –digo para ela

- Desculpa, o que você quer¿

- O endereço para encontrar vocês.

- Ah tudo bem, talvez o Harry conheça esse bairro porque...

- Não estou com ele.

- Não¿

- Não, posso explicar depois¿ Me manda o endereço que pego um táxi e vou.

- De jeito nenhum, manda você o endereço e vamos te buscar. Estou esperando –ela desliga e imediatamente procuro alguma placa com o endereço. Digito a mensagem e fico na loja esperando por eles.

   Não me atrevo a ir ao outro quarteirão e verificar se o Harry ainda está aqui, porque se ele estiver acho que não vou conter as lágrimas que estou tentando segurar desde o momento que ele segurou meu braço para me parar.

Amigas, romances e Paris.Место, где живут истории. Откройте их для себя