Capítulo 16

327 16 0
                                    

Mariana POV.

   Consegui dormir durante miseráveis 20 minutos porque David não parava de rir com o filme que passava na TV. Tentei várias vezes fechar os olhos e voltar a dormir, mas só em ele tentar segurar a risada na tentativa de não me acordar já me deixava inquieta. No final desisti de tentar e me juntei a ele em um filme de animação que eu não entendia merda nenhuma.

   Clara não desceu para a sala depois das suas mensagens irritadas...

*Na boa, a Letícia e o Harry estão se pegando aqui no quarto do lado. Não aguento mais ser vela!*

* Vem aqui pra baixo então*

*Claro que não, vc tbm está se pegando com o David*

* Só estamos assistindo filme, Clara.*

* Tanto faz, vou dormir. Tchau.*

   David vai para o quarto trocar de roupa enquanto vou acordar as meninas. Já são quase 16h e temos que conhecer algum lugar antes da festa. Não quero entrar no quarto de nenhuma delas, principalmente no da Letícia, então sou bem delicada em bater na porta até escutar uma resposta.

- Letícia¿ -dou mais duas leves batidas, a porta não está totalmente fechada, consigo ver a televisão ligada e quatro pés embaixo do edredom no fim da cama –Amiga¿

- Oi –ela tem voz de quem acabou de acordar.

- Saímos em vinte minutos.

- Ok, já estou levantando.

- Clara¿ -agora era a vez da dorminhoca, com ela eu sabia que podia abrir um pouco da porta e acordá-la- Amiga, já está na hora.

- Certo... –ela virou para o outro lado.

- É sério Clara, saímos em 20 minutos.

- Certo! –não adianta insistir... Não mesmo.

   Vou para o quarto trocar de roupa e me maquiar. Tem que ser algo bem rápido para sairmos o quanto antes.

Letícia POV

   Não demoro muito para levantar. Pego logo a minha maleta de maquiagem e levo-a para o banheiro. Graças a Deus não vou precisar trocar de roupa e ficar horas pensando em que vestir, vou apenas colocar um salto e fim.

  As olheiras que estava hoje mais cedo sumiram nesse curto cochilo, então não vou precisar usar corretivo nem nada dessas coisas. Na verdade não quero nem usar maquiagem, mas eu não saio sem nada no rosto.

   Passo pó, rímel e blush para tirar minha cara pálida. Coloco um pouco de batom coral e estou pronta. Saio do banheiro e encontro uma linda figura masculina com o cabelo bagunçado e rostinho de sono. Não acredito mesmo que ele dormiu comigo e na minha cama.

- Oi... –ele diz enquanto passa a mão no rosto –Posso usar o banheiro¿

- Claro –abro o guarda-roupa e guardo a maquiagem. Visto que o fim da tarde é mais frio, preciso escolher outro casaco.

- Demorou tanto que pensei em mijar nas calças. –ele diz quando vai andando para o banheiro. Dou língua da forma mais infantil possível, sei que demoro mesmo, mas talvez seja porque não estou acostumada em ter que me apressar para um cara usar o banheiro.

   Pego o casaco de couro bege e preto, fico um tempo tentando decidir qual dos dois usar. Escolho a ankle boot preta e fica bem com os dois casacos.

- Pronta¿ -ele diz pegando a carteira, chaves e o celular em cima do criado-mudo.

- Preto ou bege¿ -estendo cada cabide ao meu lado.

Amigas, romances e Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora