Capítulo 25

8.4K 948 1K
                                    


Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.



"Tem certeza disso, senhor? Matar uma criança que ainda não nasceu é perverso demais, até para mim. - K"

"Estamos em guerra, mais crianças irão morrer se o herdeiro viver, envenene a xícara como lhe ordenei. Não quero nenhuma criança atrás do meu irmão quando ele tomar o trono. - M"


"Está arrependido? Que cena foi aquela na mesa de jantar? Quebrastes a xícara de propósito. - K"

"Perdeu o amor à vida? Desde quando tens o direito de me fazer perguntas? Se não quer voltar para os braços dos soldados dos Jeon é melhor controlar seus atos. -M"


"O médico descobriu que envenenamos o príncipe, conversei com o doutor e ele me prometeu não contar nada. - K"

"Muito arriscado, mate-o, é para um bem maior. - M"




"Chanho não te ensinou que é errado deixar pontas soltas? Elas podem voltar e te enforcar. O príncipe Kim sabe de tudo, sua vez de morrer, oppa. Xeque-Mate - Krystal"




Correr fazia seus ossos recém curados latejarem, mas mesmo assim ele o fez, correu, respirando tão fundo que quase pode sentir suas costelas quebrando novamente.

Esperava chegar no quarto a tempo de queimar tudo, porém foi surpreendido pela visão de um Taehyung de olhos azuis, sentado na cama de Krystal com as cartas em mãos.

Você fez isso? — questionou o príncipe, com pura raiva pingando em cada palavra.

Yoongi sentiu sua voz morrer dentro de si, engolindo em seco o nó em sua garganta. Ele tentou se manter firme, é apenas a única pessoa que ama o olhando como se ele fosse um pedaço de merda em seu sapato.

Poderia mentir, dizer que foi apenas uma armação e que não escreveu nenhuma daquelas ordens, porém o alfa não consegue mentir, pelo menos não para Taehyung.

— Isso foi antes. — Yoongi disse assim que conseguiu manter sua voz estável. — Eu não te conhecia, Tae, acredita em mim... Eu jamais faria algo que pudesse te machucar, eu... Eu...

— VOCÊ O QUE? Pensava no que era melhor para mim quando matou o MEU FILHO? — Taehyung tremia, tentando controlar sua transformação tão próxima.

Moon RisingDär berättelser lever. Upptäck nu