Capítulo 5

12.2K 1.6K 3.7K
                                    

 — O senhor é pior do que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 — O senhor é pior do que eu pensava. — acusou Jeongguk assim que entrou batendo a porta do quarto que divide com Taehyung. O ômega permaneceu sentado na grande cama, com suas costas encostadas na cabeceira de veludo verde musgo e um livro aberto em seu colo.

 — Feri seus sentimentos essa manhã? — disse o príncipe Kim com o sarcasmo pingando em seu tom de voz, a irritação dele aumenta cada vez que se lembra da forma em que Hoseok foi tratado. Jamais deixaria que demeressa seu hyung assim, principalmente depois de tudo que o beta passou. — Seus pais iriam descobrir uma hora ou outra.

 Jeongguk se enraiveceu a outro nível ao notar que Taehyung não se importa em ter colocado a vida de Jimin em risco ao ter dito algo tão perigoso dentro da sala de desjejum, agora todos que ouvirem os rumores sobre o novo casal real vai procurar o motivo do comportamento do nortenho, e não é preciso muita investigação para saber do caso que ele tem com Jimin. O alfa se aproximou o marido o puxando pelo colarinho da blusa, fazendo o ômega ficar quase de joelhos na cama, forçando-o a ver seus olhos vermelhos de pura raiva.

 Aquela foi a primeira vez que Taehyung realmente tremeu de medo. Jamais tinha visto um alfa com ódio, o que o assustou a ponto querer fugir, mas ele não o fez, lutou contra os próprios instintos de sobrevivência e continuo encarando Jeongguk de igual para igual.

 — Se o meu ômega sofrer algo por causa do que disse hoje, eu juro que farei com que se arrependa do dia em que pôs os pés nesse palácio. — ameaçou o alfa deixando um rosnado sair por entre seus dentes cerrados.

 O príncipe Jeon viu o flash de medo percorrer os olhos brilhantes do ômega, e mesmo que ele não admitisse aquilo o machucou, por alguns segundos o nortenho foi tomado por uma dor no coração, tão forte que chegou a pensar que desmaiaria naquele momento. O que era aquele sentimento? O alfa não entendia o porque de seu coração se apertar de tal forma por alguém que ele não conhece, nem ao menos se importa.

 Jeongguk soltou a blusa de Taehyung, que continuo de joelhos na cama, sem tirar os olhos do alfa com as engrenagens dentro de seu cérebro formando um novo raciocínio ao assistir o príncipe Jeon ir para o quarto de vestir a passos pesados.

 Depois de alguns minutos o alfa voltou para o quarto vestindo roupas confortáveis, se deitando em silêncio no divã, o ômega, na cama, voltou a ficar sentado lendo o livro a luz de uma vela.

 — Pode apagar isso? Tenho o dia cheio a amanhã. 

 — Devíamos tentar ser amigos. — murmurou Taehyung aleatoriamente. Jeongguk sentou no divã de uma vez, olhando com o cenho franzido para o ômega, que o encarava de volta com inocência brilhando em sua íris cor de mel. Não existia nenhum vestígio do medo de antes, o que acalmou os sentimentos confusos do alfa.

 — Bateu a cabeça, Kim? Não quero, e nem vou ser seu amigo. — falou Jeongguk como se fosse óbvio que seu marido não está com a mente no lugar.

Moon RisingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora