Uma nova serpente

44 5 0
                                    

S/n não conseguia raciocinar, foi tudo tão rápido. Ela tentava se aproximar, mas a multidão a impedia, parecia impossível chegar até PH1, mas Honey da equipe dos ursos a alcançou.

- Fique calma! - Segura a garota desesperada para ver seu amigo. - Minha equipe já o colocou em um dos nossos carros... os garotos de sua equipe me pediram para te levar para casa...

- A culpa é minha! - A mais nova diz apática, ainda em transe. - Ele disse que não teria nenhuma cobra na pista hoje!

- Não é sua culpa! - A ruiva a abraça sem saber muito bem como lidar com a peculiar garota.

- Você não entende... Era para eu ter corrido! - Honey se choca com a notícia e abraça a garota ainda mais forte. - Ele não sabe correr rente a parede... Era para eu correr...

- Ninguém sabia que os Serpentes teriam um corredor novo Muss-ranna! Não fique assim... A Honey vai cuidar de você!

S/n estava com pensamento tão longe, que não ouvia nada do que a garota da equipe urso dizia, mas sua audição se conectou repentinamente na comemoração do novo Serpente vencedor.

- Senhoras e Senhores, façam mais barulho para o Serpente Chita! - O locutor berrava.

Chita não podia acreditar que em sua primeira vitória em seu país, aconteceria um acidente com um dos corredores. Porém, o mesmo sentiu-se mais tranquilo quando soube que não era nada muito grave, apesar da perda do carro da equipe.

O garoto respirou fundo e decidiu comemorar sua vitória, no mesmo momento mentalizou seu falecido tio e assim conseguiu sorrir, sentindo que o mesmo o abençoava ali.

- Não é que o garoto é realmente bom. - Diz o gigante se aproximando com sua equipe. - Agora que tem um carro... está na hora de deixar o nome de gatinho no passado e se transformar em uma serpente.

A fala do homem o faz perceber finalmente que equipe era aquela. O mais novo recordou em instantes os comentários que ouvia de sua família em sua infância sobre os mesmos, mas logo seu pensamento é cortado ao notar que a garota em trapos e descalça que se aproximava rapidamente era sua prima.

- Noona?...

- Seu filho da puta! - Bloo se assustou se afastando para trás com medo da garota, que pela primeira vez tinha raiva no olhar ao se tratar dele e apesar de no mesmo momento sentir uma repentina vontade de chorar e gritar com sua prima por falar naquele tom com ele, o mais novo manteve a falsa calma, apenas observando o ódio que nunca tinha visto antes e pensou que talvez era aquele sentimento que ela precisava tanto sentir. - Eu vou matar você seu desgraçado! - S/n tenta atacar o garoto, mas com apenas um braço, Coral a levanta.

- Vai com calma ratinha... tem que aprender a perder! - A serpente diz com certo nojo e luxúria.

- Vamos! - O grande líder Cascavel puxa Chita para seu covil ignorando completamente a presença da garota. - Então garoto... de onde você vem? - A serpente questiona interessada no novo jovem corredor que como poucos conseguiu o surpreender; e para sua sorte o jovem rapaz parecia a peça que lhe faltava para acabar com os Rats, já que nunca havia visto tanta raiva nos olhos da rata que lhe causava tantos problemas e o ameaçava a cada racha.

BLOO não notou que havia se locomovido, apenas a raiva da sua prima pairava em sua mente. Apenas quando a moça de cabelo cinza e roupa mínima, sentada em seu colo lambeu de leve seu rosto.

- Obrigada por emprestar o carro... - O mais novo parecia estar voltando a si.

- Não foi nada garoto! - A cobra solta com malícia e Bloo já entende que lhe custará caro.

N2O DNAWhere stories live. Discover now