02

6.4K 410 125
                                    

"Zayn te deu o melhor quarto... Sabia disso?" Eu pergunto enquanto entro no lugar em que Harry e eu vamos desfazer suas malas. Eu tomo a liberdade de abrir a porta e acender as luzes. "O antigo colega de quarto dormia onde agora é o quarto de hóspedes. É ao lado do banheiro e o cara conseguia ouvir as pessoas apertando a descarga."

"Que nojento." Harry faz uma careta e sorri, se sentando na cama. "De onde conhece Zayn?"

"A gente estudou na mesma escola a vida toda. Nunca fomos muito amigos até que no ensino médio ele começou a dar em cima da minha amiga."

"Brooke?"

"É. Eles saíram por um tempo e depois viraram amigos demais e basicamente todo mundo daquele grupo já se pegou."

"Quem você pegou?" Ele pergunta, despreocupado enquanto abre uma das malas, colocando uma senha em um cadeado. Ele me conta que o código de uma mala azul é 0102 e eu ando até a mesma, a abrindo para o ajudar.

"Eu beijei Zayn três vezes. Na verdade foi um selinho e dois beijos, mas nós dois estávamos bêbados demais para que algum de nós ligue para isso." Explico e olho para Harry, que apenas continua desfazendo sua primeira mala. "E tive uma coisa com o Alex. Sabe quem é?"

"Não sei por nome. O cara loiro?" Ele pergunta e eu desvio o olhar quando vejo que está tirando cuecas da mala e colocando em uma gaveta do armário. "Lara?"

Eu volto a atenção para a conversa. "É, ele é loiro."

"Vocês namoraram?" O garoto que conheci há poucas horas e já vi guardando roupa íntima me questiona.

"Não, a gente só funciona como amigo." Explico e percebo os olhos de Harry em mim, mesmo sem estar olhando para ele. Eu sinto que há uma tensão aqui, porque eu sei que ele queria estar dando uns amassos e eu disse que faria isso se fosse em outra situação. Se ele for um bom entendedor sabe que eu o acho bonito, mas ao mesmo tempo estamos conversando sobre meus casos amorosos e isso é apenas bizarro. Decido mudar o assunto. "Aonde eu ponho essas coisas?"

A mala que ele me deixou desfazer tem umas coisas como seu notebook, seu carregador e sua câmera. Ele se levanta e anda até mim e observa o quarto e a mala. "Onde acha que eu deveria colocar?"

"Eu não sei... É seu quarto. Talvez em um lugar prático, já que são eletrônicos." Eu falo e ele assente, levando as coisas para uma gaveta em um pequeno móvel ao lado de sua cama. O Harry deixa a câmera na mala por acidente e eu estico o objeto para ele depois de ver a marca dela. "Eu ouvi dizer que essa Canon é uma das melhores. Você é fotógrafo?"

Ele pega o objeto e deixa em cima do móvel, e não dentro da gaveta. Harry encolhe os ombros com uma risada. "Eu gosto de tirar umas fotos aqui e ali. Não é grande coisa. Como sabe que é uma câmera boa?"

Se essa não é a profissão dele, Harry certamente tem dinheiro para gastar. Uma câmera dessa pode passar de quatro mil dólares. Eu jamais poderia ter uma dessas.

"Eu trabalho com uma garota que faz faculdade de fotografia." Falo e torço para que ele não fique perguntando sobre meu emprego. Eu adoro trabalhar no cinema, na maioria dos dias, quando eu não fico responsável pela pipoca. Eu adoro estar na bilheteria e recomendar filmes para gente que só vai lá para ver qualquer coisa, mas não gosto de falar para as pessoas que trabalho lá.

"Onde você trabalha?" Ele pergunta mesmo com as minhas preces para que isso não aconteça.

Suspiro. "Em um cinema que fica há duas estações do metrô."

"Isso é muito legal!" Ele se anima enquanto desfaz outra de suas malas. Não quero perguntar uma nova senha de outra mala então ando até a que ele está e o ajudo com a mesma. Eu vejo que ele dá um sorriso de lado quando faço isso e eu ignoro. "Você pode ver filmes de graça?"

Goosebumps - HSWhere stories live. Discover now