eight

3.7K 424 265
                                    

            Author's POV:

Na mesma noite, Jungkook e Taehyung retornam para casa. Jungkook dirigia o carro, enquanto Taehyung ao seu lado,se mantinha em silêncio. O beijo que compartilharam na boate pairava na mente de ambos, Jungkook sentia que talvez isso fosse um sinal positivo para a relação de ambos.

 Jungkook não pensava em dar o divórcio a Taehyung,ele queria fazer aquele casamento dar certo,pois pela primeira vez,ele estava completamente apaixonado por alguém.

 Já Taehyung não conseguia definir seus sentimentos,ele ainda amava Hoseok,mas também não podia negar que se sentia atraído por Jungkook.

 Jungkook estaciona o carro dentro da mansão, e ainda em silêncio, ambos saem do carro Ao entrar na mansão,para a infelicidade de Taehyung, lá estava Jimin, esperando por eles,ou melhor, esperando por Jungkook.

-Jungkook, que bom que voltou..- Jimin diz, correndo para os braços de Jungkook em seguida

 Taehyung observa aquela cena em silêncio,ele não suportava Jimin,o garoto era completamente atirado, Taehyung queria dar uma lição no menor,mas sabia que precisava se conter com Jungkook, pelo menos por enquanto.

-Jimin, você deveria estar dormindo. Eu estou bem,ok?.- Jungkook tenta se afastar do menor,ao notar o desconforto de Taehyung.

- Sabe que me preocupo com você,meu amor..- Jimin murmurra,num tom manhoso, voltando a abraçar Jungkook

 Aquilo foi a gota d'água para Taehyung, que fez o melhor para manter a postura.

-Jungkook,eu vou dormir, minha cabeça está estourando de dor de cabeça,boa noite.- ele diz, ouvindo a voz de Jungkook em seguida: 

- Espera,eu vou com você. Jimin, vá dormir ok? Amanhã conversamos.- ele sorri, beijando o topo da cabeça de Jimin, que sorri.

- Tudo bem, durma bem. E uma boa noite para você também, Taehyung..- Jimin responde com um sorriso irônico 

- Obrigado, querido..- Taehyung diz com a mesma ironia

 Taehyung sobe as escadas,sendo seguido por Jungkook. Taehyung caminha até seu quarto, tentando fechar a porta,para impedir que Jungkook entrasse,mas o mesmo se pôs entre a porta, entrando no quarto, fechando a porta em seguida.

-Eu vou dormir,me dê licença Jeon..- o tom de Taehyung mostrava sua irritação 

- O Jimin te incomodou? Eu..sinto muito..- Jungkook responde

- Tem certeza de que nunca foi pra cama com ele? Quero dizer.. talvez você possa ter bebido muito,e aconteceu..- Taehyung murmurra com veneno na voz

- Eu tenho certeza Taehyung. Ele me trata de forma íntima, é um hábito dele,e claro,eu dei liberdade a ele.- Jeon confessa

- Confia nele?.- Taehyung se aproxima do outro,o analisando.

- Sim, totalmente.- 

- Ele sabe tudo sobre você? Seus medos,seus segredos mais profundos?.- 

- Sim,ele sabe tudo. Por quê? Isso te incomoda?.- 

- Na verdade,um pouco. Jungkook, você quer ser o chefe, pensei que já soubesse que nesse meio.. não devemos confiar em ninguém. Você diz não corresponder o amor dele, não acha que algum dia...ele pode se revoltar contra você? Um coração partido pode enlouquecer qualquer um.- 

 Jungkook permanece calado por alguns segundos, Taehyung poderia estar certo,um coração partido realmente pode transformar alguém. Mas ele confiava cegamente em Jimin,ele sabia que o outro nunca o trairia, muito menos o machucaria.

No Berço da máfiaWhere stories live. Discover now