twenty seven -- part 1

2.5K 176 37
                                    

Author's point of view:

O caminho até o hospital havia sido silencioso, mesmo que fosse óbvio o desespero de taehyung em relação a seu pai. Jungkook estava no banco de trás ao lado do Kim, fazendo o possível para tentar confortá--lo naquela situação. Hoseok estava no banco da frente, dirigindo rapidamente até o hospital.

Hoseok não sabia descrever exatamente o que estava sentindo naquele momento. O senhor Kim era concerteza seu maior inimigo, e obviamente o queria morto.

Ele ambém não podia esquecer que ele ainda era o pai de Taehyung, o homem que ele amava, e desejar a morte dele apenas faria taehyung se afastar ainda mais.

Hoseok precisava esperar o karma agir, como sempre fazia. Se essa era a hora do senhor Kim partir e finalmente deixá-lo em paz, assim seria. Mas caso o contrário, Hoseok iria enfrentá-lo, como sempre fazia, sem medo algum.

Hoseok estaciona rapidamente na frente do hospital, sentindo o nervosismo finalmente tomar conta de si. Saber que o homem que tentou matá-lo estava naquele hospital fazia seu ódio aumentar, mesmo que tentasse controlar.

---- Chegamos...--- ele anuncia, olhando para trás, encarando jungkook e taehyung

--- Dominic, você vai ficar aqui? Não é melhor entrar também?.--- jungkook diz

--- Se quiserem, eu entro com vocês. Tudo bem para você, taehyung?.--- Hoseok responde, olhando para taehyung

Taehyung não queria que seu pai visse Hoseok, pois sabia que sua situação poderia piorar. Mas jungkook poderia desconfiar de algo, então logo tomou a decisão mais sensata.

--- Venha conosco..--- o Kim diz, saindo do carro em seguida, sendo seguido por jungkook e Hoseok

Ao adentrar o hospital, taehyung busca por Informações no balcão. Hoseok olha ao redor do local, sentindo certa melancolia.

Ele odiava hospitais, pois aquilo só fazia ele se lembrar da última vez em que viu seu pai vivo.

Os três são informados de que o senhor Kim estava no sétimo andar, na UTI, sendo monitorado, e então se dirigem para lá.

Ao chegar, eles avistam Baekhyun sentado, obviamente nervoso, e Chanyeol do outro lado, tentando manter a calma.

E pelo vídro do quarto era possível ver o senhor Kim, completamente entubado, enquanto seu coração era monitorado.

---- A enfermeira disse que ele está em estado crítico. --- baekhyun diz, encarando taehyung, que encarava seu pai atravéz do vidro

--- Você sabe que as chances deles são poucas, certo?.-- taehyung responde, sendo honesto

--- É claro que sim, taehyung. Vai ser um milagre se ele escapar. Mamãe está em casa, ela ficou muito nervosa e angustiada.-- baekhyun responde

---- Eu imagino..--- o Kim responde, com certa tristeza na voz

--- Não acham que estão sendo muito pessimistas? Quero dizer... é o pai de vocês.-- jungkook diz, encarando taehyung e baekhyun

--- É fácil dizer isso quando você tem uma boa relação com seus pais, jungkook. Infelizmente, não é o nosso caso.--- baekhyun retruca

--- Ele está certo, baekhyun. Parece até que você quer que seu pai morra. --- Chanyeol diz, encarando o menor

--- Não ponha palavras na minha boca, Chanyeol. Meu pai não é nenhum santo, e já fez mal a muitos pessoas -- baekhyun responde, encarando Hoseok discretamente --- Talvez seja a hora dele partir. --- ele diz por fim, se ajeitando na cadeira

No Berço da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora