I think wanna marry you

15 1 0
                                    

Cecília

Bom, já passam das 22:00Hrs e eu ainda não consegui dormir. Estamos em Angra, chegamos hoje pela manhã. Só de pensar que amanhã estarei me casando, um friozinho na barriga me toma por inteira. Pedro está dormindo no quarto no final do corredor e a vontade de ir até lá para conversar um pouco com ele, ou até mesmo dormir aninhada aos seus braços está maior do que qualquer coisa que eu possa sentir. Eu realmente o amo, e não imagino mais a minha vida sem ver seus olhos ou o seu lindo sorriso. Nunca pensei que poderia estar prestes a me casar com alguém que não fosse o Miguel, nosso relacionamento era bastante sólido até ele decidir que um emprego do outro lado do mundo era mais importante do que nós dois. Droga! Eu preciso parar de pensar tanto e tentar dormir um pouco; se eu não dormir nos próximos minutos, amanhã não estarei com uma boa aparência e a Olívia vai querer me enterrar viva, e pode ter certeza de que não estou exagerando. Ai meu Deus! Me ajude a dormir, por favor! Me virei na cama e abracei o travesseiro que estava sobrando, ele não era o Pedro, mas poderia surtir algum efeito talvez.

—Acorda, Cecí! Anda! Estamos atrasadas! –a voz da Olívia soava aos meus ouvidos alta demais. Por que ela estava tão desesperada?

—Espera, me deixa dormir, ainda está cedo! –disse em reposta me virando para o outro lado sem raciocinar corretamente.

—Maria Cecília, hoje é Sábado, 25 de outubro, estamos em Angra e há 7 horas para o seu casamento, então quer fazer o favor de levantar daí!? –disse Olívia, agora, gritando ao lado da Juliana. Meu cérebro começou a processar a informação e calculei que já eram 09:00Hrs da manhã. Ouull, meu Deus!

—Droga! Por que vocês não me acordaram antes? Enlouqueceram? Vamos, vamos! Cade minha roupa? Droga! Mil vezes droga! Não tem nada aqui descente pra vestir! –minha voz já estava bem alterada, eu levantei da cama com um salto e corri para o guarda-roupas, eu estava nervosa, nervosa demais para falar a verdade.

—Oulllw, calma, sua louca! Coloca essa calça aí e essa blusinha! Pronto, está ótimo. Agora, respira fundo! Conte de um até dez e vamos para o salão, se não funcionar, continua respirando. –disse Olívia olhando pra mim calmamente, talvez ela estivesse falando dessa forma, porque não era ela que iria casar hoje.

Me vesti rapidamente e em menos de 15 minutos já estávamos descendo as escadas rumo a sala da mansão. Pedro estava sentado no sofá, lendo seu livro tranquilamente, mas o que estava acontecendo? Será que só eu estava surtando aqui?

—Bom dia, meu amor! Finalmente chegou nosso dia! –disse Pedro ao se aproximar de mim, ele estava tão perfeitamente lindo... Fala sério! Como ele conseguia manter a calma daquela forma?

—Bom dia! –disse em reposta abraçando-o fortemente, ele retribuiu o abraço, mas ainda estava um pouco confuso.

—Hey, o que houve? –perguntou olhando pra mim e em seguida para Juliana e Olívia.

—Ela só está com TPC! –disse Olívia me puxando para perto dela, afim de sairmos o mais rápido possível.

—TPC? –perguntou Pedro ainda mais confuso, nos observando sair da casa.

—Tensão pré-casamento. Pedro, por favor, cuide de tudo. Nos arrumaremos lá e só iremos voltar na hora do casamento. –disse Olívia sem me dar oportunidade de me despedir do Pedro.

—Eu te amo, minha flor. –disse Pedro com um sorriso largo.

—Eu também te amo, amor. –disse em reposta torcendo para que ele ouvisse.

Entramos no carro do Otávio e seguimos para o melhor salão de beleza da cidade. As garotas estavam hiper animadas, eu também estava, mas uma agonia me consumia, meus nervos estavam a flor da pele, tudo o que eu queria naquele momento era o colo da minha avó, só isso. Chegamos ao salão por volta das 09:45 exatamente com quarenta e cinco minutos de atraso. Eu ainda não havia decidido o que iria fazer de penteado, então fui direto para a massagem relaxante e as meninas me acompanharam. Graças a Deus, aquela massagem conseguiu desanuviar um pouco minha mente e acabou que me relaxou bastante. Logo após as manicures começaram a fazer seus trabalhos, eu pedi para que fizessem uma francesinha dourada na barra de cada unha, o que ficou perfeito. Já Juliana e Olívia optaram por tons de rosa, para harmonizar com o vestido das duas, pois eu pedi para que escolhessem vestidos diferentes, porém em tons de rosa e lilás. Olívia foi a primeira a ficar completamente pronta, com seus cabelos presos em uma trança folgada e uma maquiagem clarinha destacando seus olhos verdes. Juliana pediu uma trança lateral e uma maquiagem em tons de rosa o que a deixou ainda mais meiga.

Hope (Completa)Where stories live. Discover now