Your Eyes

17 4 0
                                    

Cecília colocou uma mão na boca numa tentativa de conter a surpresa e caminhou para trás atordoada, sentando-se em sua cama, ela deixou as lágrimas simplesmente rolarem por seu rosto, e em soluços deitou-se adormecendo, depois de mais ou menos uma hora lembrando da declaração de Pedro e em seguida do que ouvira. No dia seguinte, a moça acordou por volta das 06:30 da manhã, arrumou-se rapidamente e desceu encontrando todos reunidos a mesa, inclusive Leila que sorria ao lado de Pedro.

—Bom dia a todos! –disse forçando um sorriso e sentando-se ao lado de Olívia. Pedro encarava a morena sem desviar o olhar, Leila percebeu o clima dos dois e pigarreou pedindo a atenção de todos.

—Bom, eu pedi para que todos se reunissem aqui, porque eu e o Pedro temos uma grande notícia para dar a vocês. –disse sorrindo olhando para o namorado que, no momento, estava com o olhar baixo. _Eu e o Pedro teremos um filho!

— O que? Que brincadeira é essa, Pedro? –perguntou Olívia rapidamente olhando para o irmão, com um total ar de incredulidade.

—Não é brincadeira, Liv. -disse com um certo pesar na voz. _ A Leila está grávida. – a voz fria de Pedro soou em bom som ao olhar para a loira atônita a sua frente.

—Nossa! Isso sim que eu chamo de uma grande notícia. Então, temos que organizar o casamento. –disse mariana sorrindo e olhando para o marido que matinha sua expressão séria.

—Calma, sogrinha, eu ainda estou no primeiro mês de gravidez, ainda temos algum tempo. –disse Leila sorrindo vitoriosa, vez por outra encarando Cecília.

—Certo. Mas logo, logo vocês irão noivar! –disse Otávio olhando para o filho.

—Isso não é necessário, pai, podemos apenas comprar um apartamento e irmos morar juntos. –disse Pedro impaciente.

—Claro que não. Eu quero tudo como sempre sonhei! –disse Leila fazendo Pedro respirar fundo para não ter um ataque nervoso e largar tudo aos ares.

—Pessoal, já que estamos todos aqui, quero comunicar que nossa viagem para o Rio de Janeiro será logo após as meninas terminarem o período da faculdade que, por sua vez, é no final do mês. Cecília, meu bem, você irá conosco. –Mariana não dava muita atenção para os acontecimentos que não estivessem diretamente ligados a ela, de modo que, naturalmente, falou sobre o planejamento do casamento do filho do seu marido e logo depois anunciou uma viagem de férias.

—Tudo bem! –sorriu Cecília olhando para a mulher super animada ao seu lado.

—Pedro, Olívia, vocês podem convidar seus amigos. Nossa casa em Angra é grande o suficiente para todos. –disse olhando para Olívia e em seguida para Pedro.

—Tudo bem, mas agora temos que ir, caso contrário iremos nos atrasar! – Olívia se levantou e beijou sua mãe e pai, ela se aproximou de Pedro e o abraçou dizendo apenas um "parabéns" em seus ouvidos. Cecília Olhou nos olhos do rapaz e notou que estavam marejados novamente, ela ignorou as lágrimas que já se formavam e disse apenas um "Parabéns" para Leila que sorriu vitoriosamente cínica.

Olívia e Cecília chegaram à faculdade no horário correto indo direto para a sala de aula. Depois de três horas e meia de aula, elas foram almoçar na cantina da faculdade, pediram o de sempre e sentaram-se numa mesa mais reservada ao fundo.

—O que houve, Cecília? –perguntou Olívia gentilmente notando a expressão triste da amiga.

—Não é nada demais, Liv, está tudo bem. –respondeu apenas.

—Cecília, eu sei que não está tudo bem, por favor, fala logo o que está acontecendo. –Pediu Olívia exasperada.

—Bom, eu não sei como dizer isso, mas acho que me apaixonei por seu irmão. –disse respirando fundo e deixando uma lágrima rolar por seu rosto. Aquilo era demais para a jovem Cecília, seu coração estava completamente dilacerado, ela jamais imaginou sofrer tanto por alguém num período tão curto de tempo após seu término com Miguel.

Hope (Completa)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें