Ensinando-lhe Uma Lição

1.9K 262 15
                                    

O comportamento de Mu Ming Cheng desagradou bastante Gu Jin. Ele não discutiu com ela antes de convencer seus pais sobre a data do noivado.

Ela expressou seu descontentamento ao rejeitar diretamente o convite para morar juntos em sua casa.

"É apenas um noivado. Ainda temos alguns anos para esperar antes do casamento." Mu Ming Cheng defendeu com um sorriso. Suas mãos descansavam no volante enquanto esperavam no sinal vermelho. "Claro, se você não pode esperar para entrar na casa, eu sempre posso registrar seu nome, junto com o meu, em nosso livro de residência permanente."

Gu Jin riu friamente do assento no lado do passageiro.

Atualmente, eles dirigiam a caminho de escolher anéis de noivado. De acordo com a ideia original de Mu Ming Cheng, eles deveriam ter pedido ao designer que desenhasse alguns anéis e, em seguida, o mandasse diretamente para Gu Jin para selecionar.

No entanto, como o assistente Fang entregou os desenhos para o casal, ele inadvertidamente mencionou suas memórias de comprar anéis com sua própria esposa. Foi nessa hora que Mu Ming Cheng lembrou de repente que ele e Gu Jin ainda não tiveram um encontro formal.

Em seus planos, Mu Ming Cheng planejava trabalhar em vários turnos extras, a fim de esclarecer sua programação da tarde, buscar Gu Jin em seu novo apartamento e sair para comprar os anéis.

Ele soube que as meninas da idade dela viviam com um pouco de vaidade, com as quais ele pode contribuir, como manter a reputação dela e assim por diante. Dito isto, ele dirigia especialmente um carro que não correspondia exatamente ao seu estilo habitual.

Durante o tempo em que Mu Ming Cheng esperou a luz verde, ele olhou para a expressão fria de Gu Jin. Ele ainda segurava o volante, então soltou uma mão para agarrar a mão dela. "Baby, tantos dias já se passaram. Quando você planeja me perdoar?"

A mão grande envolveu sua mão pequena com força. Gu Jin abaixou o olhar, os cílios tremendo levemente, mas ela não puxou a mão para trás.

De fato, depois de refletir por alguns dias, ela já havia libertado sua raiva por ele há muito tempo. O erro - de não informar seus planos de propor um compromisso com ela naquele dia - pertencia a Mu Ming Cheng. No entanto, apenas o fato de ela ter permitido que ele visitasse sua casa e sua família se espalharia para todos. Adicionar uma cerimônia de noivado apenas estabelece seu relacionamento um pouco mais formal.

Ela tinha um motivo para não dizer a ele que já o perdoava: ela deve ensinar Mu Ming Cheng a mudar essa natureza dominadora dele, caso contrário eles poderão encontrar mais alguns casos assim no futuro de seu relacionamento.

Desta vez, ela estava ensinando esta lição por apenas alguns dias, mas, certamente, esses poucos dias já deram alguns frutos. Gu Jin determinou que agora era a hora de perdoá-lo, caso contrário, ela teria recusado o pedido de Mu Ming Cheng para um encontro.

Nos dez segundos em que a luz vermelha estava prestes a ficar verde, Mu Ming Cheng viu a expressão de Gu Jin suavizar e aproveitou a chance para beijar sua bochecha.

"Lembro que você me prometeu que não vai agir de forma autoritária." Sem nenhuma mudança em sua expressão, Gu Jin limpou a bochecha e continuou: "Só desta vez. Não vou permitir uma próxima vez."

Ao ouvir isso, Mu Ming Cheng imaginou o que aconteceria se ele forçou o caminho da próxima vez também.

Percebendo a discordância de Mu Ming Cheng no fundo de seus olhos, Gu Jin apertou os olhos, mas se recusou a falar mais. A mudança não pôde ser realizada da noite para o dia. Ela possui paciência suficiente para ensinar as pessoas a compreender com sucesso.

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora