A Crueldade de Jing Hao

1.9K 267 8
                                    

Jing Hao queria lidar com a crise casando-se com a família Li. Claro que ele tinha que cuidar da filha estimada deles. Enquanto isso, a senhorita Li procurava todas as oportunidades para causar problemas à sua ex-namorada, Cheng Xin.

Quando Jing Hao afirmou que não sabia nada sobre os feitos de sua noiva, Cheng Xin acreditou tolamente em suas palavras, mas Mu Ming Cheng sabia que os fatos eram completamente diferentes. Jing Hao, que escolheu agradar a filha da família Li, fechou os olhos aos pedidos de Cheng Xin. As ações duras e cruéis deste homem eram justificáveis ​​dentro de um mundo de negócios sedento de sangue.

Infelizmente, a visão de Jing Hao não foi muito boa. Primeiro, ele teve um relacionamento com uma mulher tola como Cheng Xin e, em seguida, ele ficou noivo da senhorita Li, que não tinha cérebro.

Quer confiar em uma mulher? Oh, Jing Hao estava superestimando a capacidade da família Li.

Assim como um homem que não tinha senso de responsabilidade, ele indiretamente colocou em risco os negócios da família Cheng, enquanto irritava Cheng Wan Yan. Ao pensar nisso, Mu Ming Cheng sentiu pena de Cheng Xin.

Ao mesmo tempo, ele estava muito feliz. Gu Jin e Cheng Xin estavam envolvidas há tantos anos, até que sua namorada finalmente caiu na real por algum motivo. Não é fácil fugir de Cheng Xin sem danificar o cérebro.

"Se a família Jing descobrir que sua tragédia foi causada por Jing Ruo, o que eles fariam?" Enquanto Gu Jin pensava naquela cena, ela sentiu pena da família Jing.

"Você quer ver?" Mu Ming Cheng levantou os lábios, ansioso para ver o que ela pensava.

Ele não usava aqueles óculos icônicos hoje em dia. Os olhos do homem eram impressionantes o suficiente para derreter geleiras, fazendo com que seus espectadores se afogassem nelas.

Gu Jin estendeu a mão e tocou o rosto de Mu Ming Cheng. "De jeito nenhum."

Quando ele disse a ela que o responsável era Jing Ruo, Gu Jin teve a sensação de que ela estava realmente por trás de tudo isso. Ela não ficou surpresa.

No romance, Jing Ruo considerava Jing Hao como alguém mais importante que sua própria vida. Ela secretamente ficou obcecada por ele e até o imaginou como seu amante.

Naquele banquete, ela se escondeu ao fundo quando viu Jing Hao sendo forçado a pedir desculpas. Foi quando ela fez o inesperado. Na trama original, ela se esforçava ao máximo por seu amor, envenenando até o chefe da família Jing, que a criou e a amava como sua própria filha.

Quem sabe se o mestre Jing descobriu o não que a garota que ele adotou gerou sentimentos por seu irmão. Nesse caso, ele poderia se arrepender de ter simpatia por ela quando descobrir que ela é responsável por empurrar a família para o abismo.

Depois de ruminar, Gu Jin olhou pela janela. Os prédios na beira da estrada estavam passando rapidamente enquanto seguiam em frente, mas esse não parecia ser o caminho de volta para casa. Ela olhou para cima e sorrindo perguntou: "Onde o Sr. Mu está me levando?"

"De volta à vila." Mu Ming Cheng virou-se para Gu Jin e apertou os olhos enquanto perguntava: "Se você não quer voltar comigo, para onde mais quer ir?"

"Eu quero ir para casa." Gu Jin piscou inocentemente e disse: "Eu estava prestes a pegar um táxi até o Sr. Mu aparecer e me trazer aqui".

Mu Ming Cheng ficou em silêncio por dois segundos, depois caiu na gargalhada. Com um brilho perigoso nos olhos, ele disse: "Agora que você prometeu, não vou levá-la à força. Estou atendendo às suas expectativas?"

Ele voltou a interpretar seu papel? Quando Gu Jin viu a luz ansiosa em seus olhos, ela não pôde deixar de ter duas linhas negras na testa.

"Fale com meus pais primeiro." Gu Jin sorriu. "Eu tenho que voltar hoje."

Desde que Gu Jin insistiu, Mu Ming Cheng fez beicinho e depois pressionou o botão para abaixar a partição. Ele deu ordens a seus assistentes nos assentos da frente e disse: "Vá para a residência da família Gu."

O assistente Fang finalmente relaxou seu coração preocupado, mas não ousou olhar para trás. Se ele vê algo que não deveria ver, ele tem todos os motivos para acreditar que o chefe arrancaria seus olhos Como assistente qualificado, ele estudou as informações da senhorita Gu e sabia onde a família dela morava.

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora