Personagem Oculto

3.2K 524 45
                                    

Gu Jin assentiu e olhou para o homem no palco.

"Mu Ming Cheng... Mu Ming Cheng!"

Ela finalmente se lembrou!

Mu Ming Cheng, um homem que raramente apareceu no romance, era principalmente alguém mencionado nos flashbacks da heroína Cheng Xin. Seu papel era principalmente despertar ciúmes da liderança masculina e fazê-lo punir a heroína com todos os tipos de humilhação.

Quem vê sua aparência pode descrevê-lo como um cavalheiro que era brilhante como a lua clara e encantador como o vento claro; para alguém que parecia tão nobre e gentil quanto ele, ouvir alguém dizer que Mu Ming Cheng iria humilhar alguém dessa maneira pode parecer uma blasfêmia.

No entanto, as pessoas não deveriam ser julgadas apenas pela aparência.

Quando Cheng Xin tinha dezesseis anos, ela era muito mais rebelde e arrogante do que era hoje. Na tenra idade, ela era a menina dos olhos de todos.

Naquela época, um colega dela estava prestes a comemorar seu aniversário, e ele era a paixão secreta dela.

Cheng Xin marcou um encontro com seus colegas para participar de sua festa no bar naquela noite.

No entanto, no mesmo dia, ela brigou com a família, demitiu o motorista e foi sozinha ao bar. Quando ela chegou, a festa já havia terminado.

Os clientes do bar eram uma mistura perigosa de dragões e cobras ocultas. Quando eles viram uma beleza rara como ela entrar sozinha, o grupo de homens tomou a iniciativa de subir e conversar com ela.

Eles simplesmente começaram uma conversa, mas logo a recém-chegada se viu pressionada. Cheng Xin era uma garota menor de idade que estava bem protegida por sua família durante todo o ano; como ela poderia lidar com essa situação complicada?

Muitas coisas questionáveis ​​acontecem assim no bar, mas ninguém se incomodaria em impedi-las de acontecer. Afinal, qual garota adequada iria ao bar sozinha à noite?

Pela primeira vez, Cheng Xin sabia o que significava medo e arrependimento. Seus pedidos de ajuda desapareceram sob as garras de vários homens nojentos.

Nesse momento de desespero, a aparência de um certo homem era como um deus que havia descido dos céus.

Essa pessoa era Mu Ming Cheng.

No mesmo dia, ele estava cumprindo sua missão de ajudar a polícia a vigiar um criminoso internacional que acabara de ser levado à justiça, impedindo o tempo todo de qualquer discórdia no bar.

Nessa situação, o cumprimento de seus deveres como oficial o levou a salvar a protagonista feminina.

Para ele, era apenas uma questão trivial, mas para Cheng Xin, o homem alto e bonito era seu único fio de esperança que a salvou das garras dos demônios. Ela era como uma garota apaixonada por seu primeiro amor ao pensar nele.

Por outro lado, o aniversariante pelo qual ela tinha uma queda secreta era como uma cebola verde pequena ou até uma galinha fraca quando comparada a Mu Ming Cheng.

Um herói que resgatou a beleza; Mu Ming Cheng se tornou a lua brilhante que iluminou o mundo sombrio da protagonista.

No romance original, a protagonista feminina costumava mencionar seu nome ao protagonista masculino, e então o enredo seguiria previsivelmente a partir daí.

Quase toda vez que o líder feminino ficava chateada, o líder masculino ficava satisfeito. Mas então a protagonista feminina mencionaria o nome de Mu Ming Cheng, fazendo com que seu parceiro sentisse ciúmes; depois, os dois protagonistas discutiam um pouco mais enquanto aprofundavam seus laços um com o outro ao mesmo tempo.

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora