Salvaguarda

2K 318 5
                                    

Às 10 horas, Gu Jin recebeu uma ligação de Mu Ming Cheng, dizendo que estava indo buscá-la pessoalmente.

Depois de explicar o motivo, Mu Ming Cheng simplesmente empacotou dois conjuntos de roupas e foi até o dormitório dela.

O tempo esteve um pouco mais frio nos últimos dois dias. O vento frio soprava suavemente em frente ao portão da escola. Quando Gu Jin saiu vestindo um casaco, as luzes de um carro estacionado acenderam.

"Você está ferido, não precisa me buscar pessoalmente." Gu Jin olhou para o peito de Mu Ming Cheng. "Você poderia ter pedido ao velho Liu para me buscar."

Mu Ming Cheng explicou-lhe que, como a pessoa nas sombras não alcançava seu objetivo, ele temia que ela fosse alvejada em sua escola. Seria fácil para um assassino se disfarçar e se misturar entre os estudantes do campus.

Existem muitos perigos ocultos que ameaçam sua segurança.

"O velho Liu parece estar nesta escola o tempo todo." Disse Gu Jin. Mu Ming Cheng notou a preocupação em seu tom. Ele respondeu com um sorriso: "Não se surpreenda, ele é muito hábil em se esconder. Seria muito difícil encontrá-lo."

A geralmente calma Gu Jin não pôde deixar de ficar com a língua presa neste momento. Ela precisa desse nível de proteção? Apesar de suas razões para sua proteção especial, ela não queria.

Mais de uma hora depois, o carro chegou ao centro de uma casa que Mu Ming Cheng possuía. Os quartos da residência estavam limpos, e pode-se ver que poucas pessoas moravam nela.

"Fique aqui por enquanto." Mu Ming Cheng entregou a chave a Gu Jin. "Amanhã, vou limpar a casa antes de me mudar."

Gu Jin ouviu em silêncio, sentindo-se um pouco chateada.

Em sua vida passada, ela sempre foi persistente em comprar uma casa com sua própria fortuna, pois, com sua própria casa, ela teria um sentimento de pertencimento.

Mas, naquele momento, ela ainda precisava alugar uma casa, enquanto a residência de Mu Ming Cheng parecia ter inúmeros quartos.

Gu Jin estimou em sua mente o quanto Mu Ming Cheng tinha em seu cartão bancário, depois suspirou silenciosamente.

Infelizmente, nenhuma quantia que ela ganhou compraria um lugar como este.

Na verdade, ela realmente não precisava se preocupar em comprar uma casa. Gu Chang Sheng Li Ming Xia compraram uma casa para ela depois que ela se tornou adulta, mas ela não tinha ideia.

"Você terminou o banho? Venha aqui e sente-se." Mu Ming Cheng sentou-se no sofá e acenou para Gu Jin: "Gostaria de frutas?"

"Não." Gu Jin, que usava seu pijama elegante, estava sentada longe dele.

Hoje à noite, embora o homem tivesse gaze enrolada no peito, ele ainda parecia extremamente sexy. O quarto era climatizado, mas Gu Jin estava muito quente.

O calor não se dissipou até que ela deitou na cama.

No quarto seguinte, Mu Ming Cheng deu uma risada baixa. Às vezes, a aparência pode realmente dar uma vantagem, especialmente para pessoas que são atraídas por coisas bonitas.

Em apenas alguns dias, Mu Ming Cheng adquiriu algumas ações da empresa da família Jing usando meios difíceis.

Todo mundo ficou chocado. Muitas famílias ricas não ousaram entrar na capital por um tempo. Todo mundo estava em perigo e todos os tipos de especulações estavam em pleno andamento.

Um certo homem se levantou e explicou generosamente o motivo para os outros com uma voz firme: "Você ainda não sabe. Da última vez, no banquete da família Jing, Jing Shao ofendeu a namorada de Mu Ming Cheng só para que ele pudesse se exibir para uma mulher sem cérebro."

Havia muitas testemunhas naquela época, portanto a credibilidade de suas palavras era forte. Outros perceberam o peso por trás de suas palavras.

Então eles se perguntaram como o herdeiro da família Jing, que se dizia ser o orgulhoso filho do céu, poderia ter sido tão tolo a ponto de ofender um alto empresário por uma mera mulher.

Sentindo-se confusos, eles só conseguiram dizer uma frase com um suspiro: "Uma garota bonita o suficiente para causar uma calamidade, ah!"

Eles não se preocuparam mais com isso, mas, no momento, a tempestade começou a escalar em outro lugar.

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora