Fisgado

1.9K 263 32
                                    

"Você é quem mentiu." Mu Ming Cheng respondeu com um sorriso largo, beliscando a perna de Gu Jin com uma força que não a prejudicaria nem a libertaria. "Fugir depois de beber e dormir, hein? Você foi longe o suficiente."

"Senhor Mu, nosso relacionamento simplesmente existiu como parte de um acordo." Gu Jin olhou para baixo e casualmente esfregou as pernas contra as calças de alta qualidade de Mu Ming Cheng, mudando sua expressão. "De acordo com sua promessa no país Y, nosso relacionamento deveria terminar..."

"Se acabou, então por que você dormiu comigo naquela noite?" Mu Ming Cheng a interrompeu, apertando a mão dele na perna dela e ordenando que ela se acalmasse. Um homem que experimentou seu primeiro sabor daquela fruta vermelha pode aquecer até uma temperatura de queima muito mais rápido. Com o sangue vigoroso de Mu Ming Cheng, quem sabe o que acontecerá se alguém o provocar dessa maneira mais uma vez.

"Porque você me salvou." Gu Jin levantou as pálpebras.

"Então você estava me compensando?" Mu Ming Cheng levantou as sobrancelhas. "Você acha que eu preciso da sua compensação?"

"No começo, roubei sua pulseira, forçando você a me namorar. E então, eu levei um tiro por você e mereci."

"Gu Jin, eu não acredito que você não sabe que eu gosto de você." Como ela não percebeu os sentimentos dele quando era tão esperta? Naquela noite, ela dormiu no avião, seus cílios tremeram quando ele a beijou, então ela deve saber que ele gostava dela.

"Mas, você não me disse que não tinha sentimentos por mim?" Gu Jin não é uma mulher sentimental. Dar a vida em troca de salvar a vida é quase impossível.

Gu Jin parou por um momento, sua expressão ficando séria. "No entanto, não nos combinamos."

"Onde não nos combinamos?" Mu Ming Cheng afrouxou o controle. "A família Mu não precisa de uma riquinha mimada como nora. Eu gosto de você o suficiente. Encontrei muitas experiências na primeira metade da minha vida. Eu conheci todos os tipos de pessoas. Temo que só possa ficar com você pelo resto da minha vida. Não tenho problemas com isso. Posso até registrar você em minha casa a qualquer momento. E quanto a você?"

Como essa conversa chegou ao livro de registro doméstico? Gu Jin olhou para ele de lado abriu a boca. "O problema não está apenas na nossa diferença de status familiar. Você é o presidente do Grupo Mu. Caso surja outra questão urgente no futuro, então eu, uma mulher fraca, não serei capaz de resistir."

"Tenha certeza." Mu Ming Cheng respondeu com uma risada sombria, segurando a mão de Gu Jin e olhando para ela: "No futuro, eu não vou forçá-la a nada, exceto na cama."

Gu Jin: "... Você está falando sério?"

"E a minha parceria com Tong Lin?" Perguntou Gu Jin.

"Se isso lhe interessa, eu não me importo." Mu Ming Cheng respondeu de coração. Ele não conseguiu lidar com Cheng Xin e aquele garoto Shao?

"Bem." Gu Jin fez uma pausa e disse: "Eu ainda me recuso."

Diante dos olhos levemente estreitos de Mu Ming Cheng, Gu Jin colocou os braços em volta do pescoço e o beijou no canto dos lábios. Os olhos de Mu Ming Cheng se arregalaram quando a viu, e ele se afastou rapidamente.

Gu Jin sorriu descaradamente, algo que ela raramente fazia, demonstrando a ingenuidade e inocência de uma garota apaixonada. "Você nunca me perseguiu formalmente antes."

"Então..." Começou Mu Ming Cheng. Ele levantou a mão até a boca e tocou naquele canto, seus ferozes olhos de fênix agora a encarando com ternura. "O que você gostaria que eu fizesse?"

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora