Maçãs Descascadas

2.1K 356 9
                                    

"Você está acordado?" Gu Jin olhou para ele e sorriu.

O médico disse que o corpo de Mu Ming Cheng estava em excelentes condições e que sua lesão estava longe de ser fatal. Não havia problema, desde que ele não estivesse com febre. Como um pouco de sangue foi perdido, o homem também precisava se recuperar um pouco mais.

Mu Ming Cheng pode deixar o hospital em cerca de dez dias, podendo se recuperar em casa com segurança.

Gu Jin colocou a maçã descascada em uma tigela de frutas com outras maçãs cortadas. A superfície da fruta já havia mudado de cor desde que foi exposta ao ar.

Maçãs de diferentes tonalidades estavam bem arrumadas no prato, criando uma espécie de alegria inexplicável.

"Sim." Respondeu Mu Ming Cheng com uma voz rouca. "Só com um pouco de sede." Seu rosto estava muito pálido enquanto seus lábios estavam rachados.

"Espere um minuto." Gu Jin o ajudou a se sentar antes de se virar para servir um copo de água.

No entanto, Mu Ming Cheng não levantou a mão para receber o copo; ele apenas olhou para o copo de água antes de olhar para Gu Jin.

"Eu quase esqueci sua lesão." Gu Jin parecia em conflito quando ela olhou de volta para ele. "Você gostaria que eu te alimentasse?"

Assim que ela falou, ela desejou poder ter suas palavras de volta. Ajudá-lo a beber poderia ser muito íntimo de uma ação entre eles.

"Esqueça, eu vou chamar uma enfermeira."

"Você me alimenta." Disse ele.

Depois de ouvir seu pedido, Gu Jin teve que se sentar na beira da cama antes de colocar o copo contra os lábios de Mu Ming Cheng.

O homem deve estar realmente com sede. Justo quando a xícara pressionou seus lábios, Mu Ming Cheng tomou vários goles gananciosos. Isso, combinado com a falta de habilidade de Gu Jin em colocar o copo, fez com que um pouco de água vazasse.

"Desacelere." Gu Jin pegou um pedaço de papel toalha e limpou a umidade. Ela o repreendeu e disse: "Não engasgue com isso".

E se ele tossir violentamente e rasgar sua ferida, ele não acabaria sangrando novamente?

Mu Ming Cheng permaneceu em silêncio após sua repreensão. Era raro ele não responder. Em vez disso, ele pacientemente começou a beber sua água.

Vendo seu comportamento adequado, Gu Jin surpreendentemente pensou que ele era um pouco fofo. Era como se ela estivesse criando um filho em alguém obediente e sensível!

Mas as duas palavras "obediente" e "sensível" podem realmente descrever alguém como Mu Ming Cheng?

Depois de beber água, Mu Ming Cheng fechou os olhos.

Para não perturbar seu descanso, Gu Jin sentou-se um pouco mais. Quando alcançou a bandeja de frutas mais uma vez, percebeu que havia cortado tantas maçãs sem prestar atenção.

Gu Jin, sem jeito, pegou uma maçã recém cortada e deu uma mordida como se nada tivesse acontecido.

A maçã era suculenta e doce. "Chomp, chomp.'" Ela não pôde resistir a outra mordida.

"Eu quero comer frutas." Disse Mu Ming Cheng ao abrir os olhos.

Gu Jin deu outra mordida antes de responder: "Ok."

Ela pegou a faca e cortou a maçã em pedaços menores, depois encontrou dois palitos de dente que inseriu nas fatias do tamanho de uma mordida. Gu Jin sentou-se ao lado do paciente.

O suco da maçã manchou os lábios finos e pálidos de Mu Ming Cheng, fazendo-os brilhar.

Gu Jin inconscientemente lambeu seus próprios lábios.

De fato, entre todos os tipos de homens bonitos, seu tipo favorito era um homem frágil e bonito.

Embora Mu Ming Cheng tivesse que se recuperar em uma cama de hospital, sua enfermidade ainda não conseguia esconder sua aparência atraente. Pelo contrário, parecia provocar o lobo interior do espectador, dando aos outros o impulso de cruelmente destruí-lo.

Sentindo seu coração bater alto, Gu Jin fechou os olhos para esconder seus pensamentos incontroláveis.

Mu Ming Cheng, que a observava em silêncio, tinha visto tudo. O canto de seus lábios se elevou para um sorriso quase imperceptível.

"Senhorita Gu, aqui está o seu café da manhã." O assistente Fang abriu a porta e disse surpreso: "Senhor Mu, você finalmente acordou."

Mu Ming Cheng não ficou nem um pouco emocionado com a preocupação de seu subordinado. O rosto dele ficou sombrio quando ele se perguntou: "Esse assistente não deveria ser diplomático?"

Gu Jin finalmente se levantou. Ela está de mau humor há um tempo agora. Houve muitas ocasiões em que ela queria chamar alguém para alimentá-lo, mas não conseguiu fazê-lo quando pensou em como Mu Ming Cheng a protegia.

Nesse momento, a aparição do assistente Fang sem dúvida lhe salvou o problema.

Foi por isso que Gu Jin riu alegremente de sua entrada. Enquanto isso, o assistente Fang ficou intrigado com a reação dela. Mas ele não pensou mais nisso e obedientemente relatou a Mu Ming Cheng: "Você pode não saber disso, Sr. Mu, mas a senhorita Gu não fechou os olhos a noite inteira para que ela pudesse cuidar de você!"

Depois de dizer isso, ele olhou para Gu Jin com um sorriso agradecido.

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora