Banquete da Família Jing

2.9K 471 34
                                    

"Tudo bem, certifique-se de se apressar. Ligue-me quando chegar aqui."

Dez minutos depois, o carro chegou ao local para o banquete.

Gu Jin saiu do carro e caminhou em direção ao hotel.

Quando ela chegou ao portão, a festa ainda não havia começado. Ela apresentou o convite ao porteiro e entrou imediatamente.

O grande salão estava cheio de pessoas que se deslocavam para lá e para cá, enquanto lustres de cristal luxuosos brilhavam em vários andares. Muitos dos convidados chegaram nesse momento. As luzes deslumbrantes, roupas requintadas e perfumes sedutores davam uma atmosfera de festa e busca de prazer.

O saguão que transbordava de convidados estava cheio de música suave. Não importava quem eram essas pessoas, pelo menos naquele momento, todos eram homens e mulheres elegantes que riam e desfrutavam de uma animada conversa uns com os outros.

Um garçom vestindo uma camisa branca abotoada e calça preta caminhou entre a multidão com uma bandeja de bebidas para oferecer aos convidados.

Quando Gu Jin entrou no salão, ela imediatamente atraiu a atenção de inúmeros homens e mulheres com seu vestido vermelho vinho, uma saia rabo de peixe e uma maquiagem requintada. O olhar de espectadores ciumentos e envergonhados continuou a permanecer em sua figura.

Gu Jin agarrou sua bolsa e olhou para trás silenciosamente.

Quando o garçom chegou ao seu lado, Gu Jin pegou um copo de suco e sentou-se em um canto tranquilo longe da muvuca.

Ela não se deu ao trabalho de informar Cheng Xin de que havia chegado. De qualquer forma, se por acaso Mu Ming Cheng não conseguisse chegar à festa, ela planejava permanecer como transeunte e ir embora.

Mas seu desejo estava destinado a falhar.

Um estranho se aproximou dela e disse com um sorriso: "De onde veio essa linda garota? Como você pode vir sozinha a esta festa?"

Gu Jin se virou e viu que aquele recém-chegado era um homem de quarenta anos de idade usando óculos de aro preto. Ele usava um terno e sapatos de couro, enquanto mostrava um sorriso gentil.

Ele teria parecido um ancião de confiança que se importava com os mais jovens, se ao menos seus olhos não disparassem para o decote dela de vez em quando, como se ele estivesse fazendo isso inadvertidamente.

Gu Jin sorriu de volta, fazendo com que o rosto dela parecesse ainda mais lindo e atraente. Os olhos do homem de repente focaram em seu rosto.

Ela respondeu: "Obrigada, tio. Meu namorado chegará em breve."

"... De nada." O homem não pôde deixar de responder quando ela o chamou de tio. Sua expressão mudou um pouco, mas então ele riu e estendeu a mão, dizendo: "Meu sobrenome é Zhao, chefe de uma empresa de entretenimento. Eu acho que você tem potencial para ser uma estrela. Gostaria de me deixar suas informações de contato?"

O homem pensou consigo mesmo que nunca tinha visto essa mulher aparecer nas festas da alta sociedade em que participou. Ela disse que foi trazida a este caro banquete pelo namorado, e mesmo assim ele não se importava em deixá-la sozinha.

Pensando que uma mulher jovem e bonita como ela se envolveu com uma rica segunda geração apenas para chegar a um lugar sofisticado como esse, essa mulher era provavelmente o tipo de pessoa que não recusaria dinheiro para aproveitar a oportunidade para a fama.

Nesse caso, hehe ~

Gu Jin olhou para os cabelos bem penteados do homem. Ela olhou para baixo e sorriu sem responder.

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora