O Herói Salva a Beleza

2.9K 463 69
                                    

Depois que Cheng Xin ouviu a voz de Jing Hao, ela sentiu como se tivesse encontrado um pilar de apoio. Ela procurou a figura dele e gritou para ele: "Hao!"

Grandes gotas de lágrimas escorriam de seus olhos de corça.

Em um instante, o coração frio de Jing Hao sentiu como se fosse picado por uma agulha.

Ele nunca tinha visto Cheng Xin chorar tão amargamente, como um bichinho abandonado e indefeso.

Ele conhecia Cheng Xin como uma garota simples e animada, quente como um pouco de sol. No ano em que se conheciam, ocasionalmente brigavam por vários motivos.

Recentemente, Jing Hao havia deliberadamente lhe dado o ombro frio nos últimos dois dias. Às vezes, Cheng Xin inclinava a cabeça primeiro e, outras vezes, Jing Hao admitia seu erro. Depois de todo problema, seus sentimentos como casal se tornariam mais profundos; eles consideravam suas brigas como algo que aprofundaria seus sentimentos.

Quando Jing Hao conheceu Cheng Xin, ele finalmente provou o que realmente era amor e carinho. Ela era diferente de todas as mulheres com quem ele mantinha relações; ela estava tão cheia de vitalidade e carinho por ele.

Esta foi a razão pela qual, apesar de sentir dor de cabeça pela arrogância, mesquinhez ou temperamento impulsivo de Cheng Xin, Jing Hao não podia deixar de deixá-la ir.

No entanto, ainda havia muitos obstáculos que precisavam superar. O temperamento de Cheng Xin era muito simples, e é por isso que Jing Hao ainda não havia revelado o relacionamento deles com o mundo ou a trazido para casa.

Nesse momento, ele teve o desejo de segurá-la em seus braços para confortá-la, mas ele sabia que não podia se dar ao luxo de fazê-lo na frente dessa multidão. Jing Hao só pôde segurar seu impulso.

Ele perguntou a Cheng Xin o que estava acontecendo, mas ela simplesmente chorou sem dizer uma palavra.

Jing Hao, sem ajuda, apaziguou-a com algumas palavras, depois se virou e viu um homem e uma mulher em frente a Cheng Xin.

O homem tinha um temperamento elegante, como um demônio. Jing Hao nunca tinha visto essa pessoa no círculo comercial que ele associava.

Ele se sentiu um pouco descontente. Este banquete foi realizado para reintroduzir Jing Ruo às elites imperiais depois de tantos anos no exterior, mas nem todos os visitantes que vieram foram convidados.

Mas como esse hóspede indesejável já estava no local, a família Jing não pode fazer nada para expulsá-lo.

O olhar desdenhoso de Jing Hao voltou-se para a mulher ao lado do hóspede indesejável.

A senhorita usava um vestido longo vermelho-vinho e era possível sentir uma certa frieza por sua beleza. Os olhos de Jing Hao brilharam de espanto, mas foi apenas uma apreciação momentânea pela beleza de uma mulher.

Em um olhar mais atento, ele a achou um pouco familiar. Não é a prima de Cheng Xin, Gu Jin?

A última vez que Jing Hao a viu foi há vários meses, na época em que eles estudaram juntos. Eles não tiveram contato um com o outro até Cheng Xin apresentar os dois. Ao vê-la novamente hoje, Jing Hao levou um tempo para realmente reconhecê-la.

Sua aparência não mudou muito, mas seu temperamento passou por mudanças drásticas. Nas duas últimas refeições que passou com Cheng Xin e essa garota, ele nunca encontrou nada impressionante sobre Gu Jin.

Ele só se lembrava dela como prima e boa amiga de Cheng Xin, que tinha um temperamento calmo e elegante. Ela era a garota típica que ficava obedientemente em casa.

Recuso-me a ser uma Personagem CoadjuvanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora