Capítulo 63 - Partos I

789 43 10
                                    

Ariana Grande POV 

05:00 a.m.

Estava assistindo minha série favorita enquanto meu marido estava no banheiro se arrumando para ir resolver alguns problemas que a parte burocrática do seu novo estúdio de tatuagem exigia. Por agora,  ao contrário das outras gravidas no mundo, estava sentindo pouquíssimo sono. Era engraçado porque Miley e Camila passavam a maior parte do tempo dormindo muito, mas cada uma tem seu jeitinho, né?!

Me mexo um pouco na cama, estava ficando desconfortável aquela posição na qual eu me encontrava segundos atrás, no mesmo instante que eu relaxo foi possível sentir um líquido escorrendo. Reviro meus olho, eu realmente estava com a bexiga muito solta nesses últimos dias, fazia xixi sem nem ao menos perceber. 

Flash-back on  

Estávamos em uma loja para bebês, iríamos comprar umas últimas coisinhas que estavam faltando para o nosso pequeno principezinho. A moça que estava nos atendendo era muito simpática e educada, me deixou até mais tranquila já que quase todas as vezes que nós vamos fazer esse tipo de compra a insegurança bate na minha porta. Camila é a mais tranquila já que estava na sua segunda gravidez, ela ajuda bastante nesse quesito de insegurança e medos, sempre que podemos a gente se reúne e fazemos uma pequena reunião de gravidas. É extremamente engraçado porque todos participam juntos. 

Estava tudo tranquilo, gostamos das mesmas coisas e compramos tudo muito bonitinho para decorar ainda mais o quarto do nosso bebê. A atendente, que se chamava Alycia, nos mostrava tudo com muito agrado e um sorriso sincero no rosto. Era até engraçado de observar ela nos atendendo. Fomo até a parte que tinha várias plaquinhas para colocar na porta do quarto, algumas eram bem coloridas e outras já nem tanto assim mas todas lindas.

- Eu amei essa plaquinha! - Justin fala sorridente enquanto segura uma plaquinha em tons azul e vermelho. Era repleta de desenho com skate e bola de futebol. 

- Amor.. não é melhor levarmos essa mais calminha? - Pergunto mostrando uma com um simples ursinho deitado e escrito "bem-vindo", ela tem as cores azul e branca. 

- Pode ser! - Ele diz rindo da placa que eu escolhi. - Mas nosso filho vai ser radical do mesmo jeito. 

- Coitadinha de mim. - Falo em um tom falso de tristeza e caminho até ele para lhe dar um abraço, sinto algo escorrer entre minhas pernas e automaticamente faço um bico. - Amor...

- Oh meu Deus! - Alycia quase grita e tampa a boca. - Puta que pariu... não chora. Calma. 

- Não chora, princesa. - Justin me abraça de lado e eu começo a soluçar. - É normal... - Acabo lhe dando um tapa por ele estar dando uma leve risada da minha situação, encosto minha cabeça no seu peito e solto o restante do xixi que estava preso carregando toda a vergonha do mundo em minhas costas enquanto meu marido ria de mim. Afinal, o que é um peido pra quem já está todo cagado?

O jeito foi quase alagar a loja com minha urina, ninguém me julgou naquele dia mas não tive como ir até o banheiro, eu nem sabia que queria fazer xixi e o banheiro era no segundo andar daquela loja. Acho que depois desse dia eles mudaram o banheiro de andar. 

Flash-back off

- Amor, eu acho que fiz xixi de novo! - Falo alto já que o mesmo estava trancado no banheiro, olho pra cama e não sinto o cheiro de xixi natural. - Ou... - Toco no lençol e depois levo a mão até o nariz e dou uma cheirada, não sinto nada. Nem fedor, nem cheiro. - Justin... - Sussurro. - MAMÃE! - Grito por ela, meus pais estavam passando uns dia aqui já que estava perto do grande dia e minha mãe iria me ajudar com as coisas, minha mãe juntamente com meu pai entram rapidamente no quarto e Justin abre a porta do banheiro. 

A Família (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora