Capítulo 29 - Primeiro Passo

2.4K 178 16
                                    




Narradora

Sobre o parto de Lucy.



- isso! faz força! - O Doutor falou e Lucy trincou o maxilar fazendo força. - Mais uma vez, eu já estou vendo a cabeça de um! - Vero tinha seus olhos fechados enquanto sua mão era espremida com força.

Um choro foi ouvido, Lucy suspirou aliviada mas lembrou que eram dois e então teve vontade de chorar. - Faça novamente força. - Vero segurou o bebê no colo e começou a chorar, Dinah segurou na mão de Lucy enquanto Justin e Ariana filmavam.

Um segundo choro foi ouvido e esse era mais grosso e mais escandaloso que o primeiro.

Lucy segurou o segundo gêmeo no colo enquanto as lagrimas banhavam seu rosto junto so o suor, Vero se aproximou de sua mulher e lhe deu um beijo rápido na boca.

- São lindos os nossos filhotes! - Vero sussurrou e Lucy riu cansada. - Sério! Eles são perfeitos, as mãozinhas, o rostinho e tudo! Mas acho que o médico errou na ultra, são dois pintinhos aqui.

- Eu sei, amor. - Respondeu baixinho. - Talvez ele errou mesmo, talvez sejam dois meninos ou uma menina ou um deles fechou a perna... Não sei. - Falou cansada mas logo perguntou em expectativa: -Quais os nomes?

- Se os dois forem meninos vai ser Dimitri e Álvaro! - Vero falou animada e Ariana deu zoo na cara de Lucy.

- Sério? Nossa... Eu esperava algo tipo: José e Pedro. - Ela realmenet não tinha fé na criatividade da mulher.

- E se for menino e menina vai ser Lavínia e Dimitri. - Vero falou orgulhosa de si mesma.- Eles são lindos e merecem nomes lindos e podemos ter uma menina com pauzinho aqui... Mas acho que é isso mesmo, acho que vamos ter uma menina com pau,amor!.- Vero sussurrou animada deixando o bebê no colo de Lucy e se afastou depois de beijar a testa de sua garota.

- Como se sente? - A voz de Harry soou atrás de Ariana e Verônica olhou para o celular.

- Eu vou ser mãe... Eu sou mãe. - Falou caindo na real e arregalou seus olhos. - Meu Deus! Puta merda! Eu vou ser mãe... - Colocou as mãos na boca e antes de cair no chão, Harry pegou ela no colo.

Fim do vídeo.

Na sala todos estavam rindo, era a quinta vez em duas semanas que eles assistiam ao vídeo que Ariana vez e sempre caiam na risada quando Vero desmaiava. Não saiu esse "furo" na transmissão de Justin porque ele estava mostrando tudo menos o parto das crianças.

- Não era nem pra vocês estarem lá dentro. - Falou Verônica com seu bebê no colo.

- Por que não? - Harry perguntou indignado.

- Minha mulher estava aberta, porra! - Quase berrou. - Eu não sei porque deixei..

- Para de graça! - Justin falou com sua afilhada no colo.

- Cuidado com ela! - Camila falou apreensiva, Yara estava com um mês mas a latina tinha o mesmo medo do primeiro dia.

- Eu já estou craque! - Justin falou sorrindo enquanto fazia careta para a criança.

- Assim você vai assustar ela! - Louis zombou e pegou o bebê no colo. Lucy decidiram esperar mais um pouco para terem certeza de que algum dos bebês eram da mesma condições de Vero ou não. - Oi! - Falou com o bebê que nem se mexeu, seu sono era melhor qualquer interação humana. - Gente, vou colocar essas crianças na cama. - O pequeno falou pegando Dimitri que também dormia e carregou os dois até o quarto, Justin lhe acompanhou com Yara.

A Família (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora