Capítulo 39 - Sem arrependimentos & Hanna

2.2K 159 43
                                    



Lucy Vives Pov



Eu conheci Verônica de uma forma muito engraçada.

Ela toda viciada em sexo e eu uma virgem, Verônica já tinha seu encanto desde muito nova assim como os primos. O grupo deles faziam o maior sucesso na escola e eu estranhei quando ela se aproximou de mim, logo descobri da sua aposta boba de tirar minha virgindade e acabeu virando o jogo.

Conhecer Vero melhor foi uma das melhores coisas que eu fiz em minha vida, ela nunca perde a piada, ela nunca deixa de ter aquele lindo sorriso safado no rosto, ela tenta te ajudar mesmo se pra isso ela fique na merda. Eu me apaixonei pelo seu jeito, por sua alma e depois por sua aparência.

Nunca me imaginei com alguém tão espalhafatoso como ela, nunca pensei que iria me afastar dos meus pais e de toda minha família por causa de um amor tão intenso. Verônica chegou com seus primos quebrando todas as regras, destruindo minha rotina e fazendo da minha adolescência uma verdadeira adolescência bem vivida.

Ela não precisou muito pra ter meu coração, ela só precisou de uma frase e um café frio.

FlashBack on


- Toma esse café!!! - Ela falou sorrindo feito uma idiota.

- Okay.. - Eu tomei o café com todo cuidado do mundo para não me queimar mas ele estava completamente frio. - ISSO TA HORRÍVEL! - Falei cuspindo o café mas logo me arrependi, e se ela que tivesse feito? - Foi você? Ai meu deus!

- Foi mas não tem problema. - Ela sorriu e se aproximou de mim. - Ficou muito ruim?

- Sim e fora que ele ta frio. - Faço uma careta e escuto a risada dela.

- Meu coração fica assim sem você..

- O que? - Nego com a cabeça sorrindo de lado, ela estava delirando?

- Eu te amo. - Veronica disse aquela frase e eu arregalei meus olhos em surpresa. - Eu te amo e você precisa namorar comigo ou eu morro.

- Eu ... Sim.

- Jura? - Perguntou me abraçando, ela estava perto da minha boca e eu não conseguia mais raciocinar direito.

- Eu juro que quero namorar com sua boca... - Ela soltou uma risada e me beijou.

Aquele de longe foi o nosso melhor dia, depois do beijo um aglomerado de gente pulou em cima de nós. Harry e os outros primos estavam escondidos pela casa esperando dó a minha resposta para se jogarem em cima da gente.


FlashBack Off

Entrei em casa e dei de cara com Verônica assistindo desenho animado com nossas crianças, suspirei sorrindo e fui para perto dos três. Eles a melhor parte de mim.

Verônica estava dormindo enquanto eles assistiam quietinhos o desenho, acenei para os dois que sorriram e então vieram para o meu colo em silencio.

- Ela dormiu faz tempo? - Pergunto depois de beijar a bochecha de cada um.

- Ahaam. - Responderam em coro e eu neguei com a cabeça.

- Já jantaram? - Eles concordaram. - Eu não pude jantar com vocês porque eu estava em reunião,okay? Mas amanhã nós vamos passar o dia juntos.

A Família (G!P)Where stories live. Discover now