Capítulo 04 - Aonde Você Perdeu Sua Roupa?

8.4K 521 120
                                    

🐼



Lauren tinha acabado de acordar, fez sua higiene e saiu do quarto olhando para os 7 mortos/vivos deitados no chão e no sofá da sala um por cima do outro, Harry só de calça, Louis de blusa e cueca, Verônica e Lucy estavam deitadas perto do sofá em que o casal Larry se encontrava e Justin,Miley e Dinah estavam dividindo o outro sofá.

— Bom dia? — Lauren perguntou.

— Bom dia... — Miley respondeu e Lauren viu que só ela estava acordada

— chegaram que horas?

— faz duas horas. São 08:00 horas ainda — Miley tirou o  irmão de cima da sua barriga e a cabeça de Dinah de cima do seu ombro e levantou lentamente para não acordar nenhum deles — a noite foi legal, nós passamos na padaria do senhor de ontem e compramos umas coisas pra comer

Lauren segurava o riso ao perceber que Miley estava morrendo de sono e ainda não tinha percebido que estava somente de calcinha. Mais como aquilo?  Ninguém sabe.

— Miley?  — Lauren chamou

— Oi Laur....

— Aonde você perdeu sua roupa? — Lauren cruzou os braços e esperou a reação de Miley

— Meu Deus! É... Isso não foi nada, não foi nada — Miley disse rodando procurando suas roupas mas não achou — que merda — Saiu dali correndo e deixando uma Lauren sorridente

— Cada doido com sua loucura. — Lauren assim que olhou para Justin dormindo lembrou do dia da batida de ovo — é agora.

Lauren foi no quarto pegou alguns batons e pasta de dente, voltou pra sala e viu que eles continuavam dormindo. Ótimo. Ela pensou. Passou pasta de dente no cabelo de Bieber e no cabelo de Harry, pitou o rosto dos dois e logo depois fez o mesmo com Dinah.

— lembro que Louis disse que sempre estaria com Harry e que eles eram somente um. — Lauren chegou perto de Louis e pitou o rosto do menino e passou pasta de dente em seu cabelo. — agora sim. Vero e Lucy se livraram dessa.

Lauren guardou as coisas e pegou seu celular, foi para sala e tirou algumas fotos deles.

— agora vou tomar um café — Disse guardando seu celular no bolso e indo para a cozinha.

Enquanto isso...

Camila tinha acabado de tomar banho e desceu para tomar café com seu pai e sua Irmã.

— Bom dia. — sentou-se na mesa junto à eles

— Bom dia minha garotinha

— Bom dia, Mila. — Normani disse sorridente — vocês perderam a festa! Eu cheguei faz algumas horas.

— Eu não tenho mais idade para participar dessas festas, filha. — disse o homem em um tom divertido. — Por que não foi?  — olhei para Camila

— Eu estava passeando com uma amiga e quando cheguei Normani já estava se arrumando e eu estava cansada,papai.

— hm... Tudo bem. Eu quero que você se solte mais, na nossa antiga cidade você vivia com o Shawn e não parecia muito feliz em fazer aquilo que ele queria, eu só quero sua felicidade, ouviu?

— sim papai. — Camila estava sorrindo.

— E você Normani?! Sempre animada, espero que continue assim meu amor. — disse ele acariciando a mão da filha — só tomem cuidado com as pessoas que são más. — as duas meninas estavam sorrindo, era pouco o convívio com o pai mas ele sempre tentava se mostrar um pai atencioso principalmente quando a mãe de Camila morreu em um acidente de carro, ele resolveu adotar Normani porque sentia falta de ter uma outra filha e se encantou com a pequena morena naquele orfanato.

A Família (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora