Capítulo 60 - Ele nos batia quando dizíamos não

1.6K 95 14
                                    

VOLTEI! 

Capitulo grande e é isso

Vamos nessa e espero que gostem! 

Se poder comentar eu vou agradecer bastante! 

2018 ta sendo um puta ano filho da puta, mas vamos conseguir passar por ele, não ta sendo fácil pra mim, talvez para você também não e quero pedir desculpas pela demora. 

Eu chorei bastante escrevendo o capitulo, espero que vocês gostem dele e que aproveitem a leitura.

2 meses depois 

Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio

Bom..

Vou atualizar vocês sobre as pequenas coisas que aconteceram nesses dois meses, okay? Nós continuamos nossas vidas assim que Ally voltou para o Brasil com sua família, ela tem que cuidar da sua gestação assim como as garotas aqui. Lauren e Halsey são oficialmente duas policiais agora. Harry e Camila continuam bombando com suas comidas por toda Miami. Lucy e Vero estão ficando cada vez mais conhecidas como fotografas e até mesmo Lucy, esses dias, deu uma de modelo e foi um arraso. Ariana continua com a faculdade assim como Miley, Mani,Louis,Selena e eu e Justin ajuda em casa enquanto seu estúdio de tatuagem não fica pronto.

As crianças - sem contar com as da barriga - estão cada vez mais animadas, menos Dimitri, ele parece que vem retrocedendo cada vez mais e isso nos assusta, ao contrario da irmã, Lavínia vem se mostrando uma pestinha de primeira classe e Ohana não fica longe disso, sem contar com Mason - mesmo do Brasil nos perturba - e Jasper, esse aprendeu a ser sapeca com minhas crianças, mas amo eles. 

Agora indo para o momento atual... eu duvido vocês adivinharem aonde eu estou;

1

2

Estou no céu com Normani. 

Calma! 

Ninguém morreu não. 

Eu e ela estamos saltando de paraquedas, confesso que fiquei com um pouco de medo assim que olhei para o chão mas ela disse que tudo ficaria bem. O que pode acontecer de errado com ela ao meu lado? Isso mesmo! Qualquer coisa mas com ela a dor alivia. 

Imagine o seu corpo sendo lançado em queda livre a uma velocidade de aproximadamente 200 km/h em direção a terra. Não parece loucura? Mas não é.E o que é loucura pra gente dessa família?A sensação é que essa experiência pode levar à loucura. É difícil conseguir transmitir o que se sente no momento dessa queda. É como se o corpo estivesse estourando por uma bomba de adrenalina. A cabeça vai a mil. Os pensamentos ficam confusos e geram uma mistura de medo, mas de imensa satisfação. Realmente é muito bom.  

Eu quase borrei as calças mas tudo bem, galerinha.

O pessoal nos espera la no chão, sabe o motivo? Adivinha;

1

2

3

A Família (G!P)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon