Capítulo 07 - A festa part II

6.4K 459 18
                                    


🐼


Verônica observava sua namorada dançado uma música com uma batida bem forte e ao mesmo tempo excitante, Lucy rebolava junto com duas garotas enquanto alisava seu próprio corpo e algumas vezes olhava para Vero e sorria vendo que a mesma não desgrudava o olhar de seu corpo e então Vero a chamou

- Fala - Lucy disse chegando perto da menina e Vero apenas segurou em sua mão e foi para o primeiro quarto que viu aberto, entrou junto com Lucy e trancou a porta - Amor?

- Tira sua roupa. Fique apenas com esses sapatinhos e essas orelhas da Minnie, eu quero foder você assim

Lucy não disse nada, apenas tirou sua roupa lentamente e jogou a calcinha em Vero fazendo a mesma rir e logo depois cheirou a calcinha sentindo aquele cheiro tão bom e familiar

- pode se deitar - Lucy se deitou sentindo o tecido fino e frio batendo contra suas costas e suspirou esticando um pouco seu corpo e abrindo as pernas deixando Vero ver sua boceta.

Verônica tirou sua roupa e se arrumou na cama ficando entre as pernas de Lucy, começou a distribuir beijos pelo corpo da menina e chupou o seio esquerdo da mesma enquanto massageava o direito, ela chupava e mordia os seios de sua namorada revezando as vezes, Vero levou a mão até o clitóris da Lucy e começou a masturba-lo.

- Isso... Assim amor - Lucy se remexia inquieta na cama enquanto arranhava as costas de Vero. - Amor eu quero... Hm... quero seu pau dentro de mim, por favor! - Lucy pediu e logo beijou sua namorada, Verônica alisava o corpo de sua namorada enquanto lutava para dominar o beijo e assim que faltou o ar as duas se separaram sorrindo uma pra outra e Lucy já sabia o que viria logo em seguida e então Vero enfiou todo seu membro de uma só vez dentro de Lucy fazendo a mesma soltar um grito e logo depois uma risadinha saiu da boca de Lucy.

- Cachorra! - Vero bateu na coxa de sua namorada e começou a estocar fundo e forte enquanto segurava na cintura da mesma.

- tão grande... - Vero rebolava e arranhava as costas de sua namorada - Eu amo ter você dentro de mim... Assim. Oh! - Lucy gemeu manhosa no ouvido de Vero - mais rápido - Vero soltou um gemido e estocava cada vez mais rápido, olhou para baixo e viu a boceta de sua namorada engolindo seu pau e soltou um gemido com a cena. - Amor eu vou... - Lucy abraçou a cintura de Vero com as pernas,as duas já estavam suadas e depois de mais duas estocadas as duas gozaram juntas, Vero não se preocupou em sair de dentro da sua pequena porque sabia que sempre ela tomava os remédios certos e iria tomar o do dia seguinte para evitar qualquer criança.

- Eu te amo muito, amor.

- Eu também te amo muito, vida. - Lucy disse sorrindo e Vero abraçou a namorada logo atacando ela com selinhos e beijos no pescoço.

Miley estava sentada bebendo uma cerveja enquanto observava o pessoal de longe, ela estava na parte mais silenciosa e mais confortável do jardim até que sentiu um outro perfume e viu uma menina sentando-se ao seu lado e como não estava na hora dos parabéns porque estava atrás de algo para beber não sabia que aquela era Selena a aniversariante.

- Por que tão sozinha?

- Por que não me deixa sozinha? - Miley perguntou nem um pouco delicada

- Calma... Eu estou sobrando nessa festa, deixei algumas amigas no aeroporto e voltei com Camila e Lauren Jauregui depois elas sumiram e eu fiquei dançando um pouco e quando percebi estava de vela para quase todos

- hm... Você é quem?

- Selena Marie Gomez.

- ah, parabéns! - Miley sorriu e olhou para a menina de cabelos longos

- Obrigada - Selena sorriu e olhou para os olhos da loira que por Deus! Esses olhos eram lindos - Nossa seu olhos são... Perfeitos - Selena disse segurando no rosto da loira e olhando para ela - são de verdade?

- Claro que são - Miley disse rindo

- Parecem de mentira. Quantos anos você tem?

- 19 e você tá completando 20, certo?

- Na verdade eu já tenho vinte anos faz 4 horas - Selena disse mostrando as horas para ela

- É mesmo - Miley sorriu de
lado

- Sua fantasia foi a melhor, eu amo pandas.

- Também amo, ganhei um ursinho panda da minha prima ele é tão fofo!

- Aff! Assim não vale. - Selena deu um tapa no ombro de Miley - espero ter ganhado um panda.

- Doida, quem sabe né... Pelo menos o meu tá garantido - Miley mostrou a língua

- creio em Deus pai! Sua língua deve ir lá no fundo das profundezas e quase maior que alguns dedos - Selena disse e eles duas começaram a rir

- Você é muito idiota, Selena.

- você também... É... Qual teu nome?

- Miley Cyrus

- você também é idiota, Cyrus. - Selena tomou um gole da bebida que Miley estava tomando e as duas começaram uma conversa sobre os desenhos e sobre comida.

Depois de uma hora as duas ouviram alguns gritos chamando Miley e então a loira se levantou e disse que tinha que ir para casa junto com seus primos e junto de sua amiga Dinah porque somente a Lauren iria ficar na casa para no outro dia ficar com Camila, se despediu dela com um beijou na testa e foi ao encontro de seus primos ae despediu de Lauren e das meninas e entrou no carro junto com o resto dos loucos para irem pra casa.

Lauren agora estava tomando banho com Camila as duas observavam o corpo uma da outra mas Camila não olhava para o membro de Lauren com medo da morena ficar com "raiva" ou se sentir mal.

- Camz? Eu percebi e... Se você quiser olhar pode olhar é uma coisa normal - Lauren disse e Camila virou-se para ela

- mas se você... - Lauren deu um selinho em Camila e então a latina olhou para o membro de Lauren e sorriu de lado - é bonito e bem...grande. - Lauren soltou uma risadinha e Camila abraçou a mesma - desculpa?

- O que você fez?

- Muitas vezes eu deixei você excitava e fico provocando mas nunca vou até o final, eu sei que sua vida sexual era ativa até me conhecer....

- Hey...Eu vou esperar você, eu sei que isso é importante para as mulheres. Tudo bem?

- Sério? - Lauren concordou - tudo bem, Lolo.

Elas continuaram o banho entre beijos,acarícias e algumas brincadeiras da parte de Camila, as duas saíram do banheiro e Camila colocou uma blusa e uma cueca box de Lauren, porque ela pediu para Lauren trazer roupas extras justamente para isso, Lauren colocou uma cueca e sua calça preta junto com um top e deitou-se na cama a espera de Camila.

- Oi meu amor - Camila disse ao entrar no quarto e Lauren se arrumou na cama e Camila logo abraçou Lauren - você tá quentinha - Lauren sorriu e apertou Camila em seus braços.

- Você vai ser minha futura namorada - Lauren sussurrou e Camila sorriu.

- Como quiser. Agora é só conversar com o senhor Alejandro - Camila sorriu com a língua entre os dentes fazendo Lauren sorrir também com aquela cena fofa

- é... Isso nós temo que... Qualquer dia desses eu falo com ele - Camila gargalhou

- tudo bem. Boa noite, amor. - Camila sussurrou e beijou o pescoço de Lauren

- Boa noite, amor. - Lauren disse e ficou acariciando as costas de Camila até que as duas pegaram no sono.

A Família (G!P)Where stories live. Discover now