13. New life

3.4K 290 157
                                    

SEDE DOS VINGADORES - WashingtonAtualmente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


SEDE DOS VINGADORES - Washington
Atualmente

Já faziam alguns dias que Annabeth sobrevivia com ajuda de máquinas. Doutor Bruce tinha a teoria de que parte do soro soldado que tinha tirado do corpo dela havia retardado a sua capacidade de se curar mais rapidamente, e todos na sala discutiam sobre a possibilidade de aplicar a réplica do soro de volta.

— Não sabemos se o soro pode matá-la ou trazê-la de volta. — Banner comentou, andando de um lado para outro.

Desde que haviam chegado de Nova Jersey, Bucky estava quieto, de coração partido e com o olhar perdido, se sentindo um inútil por ter deixado aquilo acontecer. Vendo o amigo naquele estado, Steve estrava em colapso por dentro. Logo agora que as coisas estavam finalmente tomando rumo em suas vidas, a HIDRA havia conseguido novamente estragar tudo. Natasha não conseguia segurar as lágrimas, assim como Mamba. As duas se culpavam por aquilo.

— Não podemos fazer isso — Steve negou com a cabeça. — Ela vai acordar, eu sei que vai.

— Vamos esperar mais. O soro será nossa última opção.

Mais alguns dias se passaram enquanto Bucky continuou naquela tortura silenciosa de encarar o corpo pálido de sua noiva, esperando a todo suspiro que ela abrisse os olhos e chamasse pelo nome dele. Todas noites e todos os dias ele conversava com ela, beijava sua mão e dizia que quando ela acordasse não esperaria mais um segundo sequer. Arrastaria ela para o casamento com roupa de hospital mesmo e viajaria com ela para o Havaí, ou sei lá, qualquer lugar com muito sol e ânimo.

— Bucky — o homem de olhos azuis se levantou e aceitou o abraço que Tony lhe ofereceu. — Sinto muito pelo o que aconteceu. Se todos estivéssemos juntos isso não teria acontecido.

— Nós fizemos o possível — ele voltou o olhar para Annabeth, tentando afastar a vontade de chorar. — E-ela vai ficar bem. Essa porcaria de soro tem que servir para alguma coisa boa, afinal de contas.

— Bom, na verdade eu queria te mostrar algo.

Do bolso, Stark retirou um pequeno apetrecho que se parecia com uma lente de contato. Era fino e incrivelmente delicado.

— Isso é um propulsor de energia, parecido com o que eu tenho no peito. — Com um pequeno clique o objeto se acendeu. — Sabemos que durante o experimento eram feitos muitos tratamentos de choque, mas eu descobri algo que até então ninguém sabia. O soro, quer dizer, a réplica do soro, não é boa o suficiente para se manter sozinha no corpo assim como o soro que está no corpo de Steve se mantém. Eram necessárias certas voltagens no corpo para que o próprio organismo não acabasse com o soro. — Ele se aproximou de Carter e aplicou o apetrecho atrás de uma das orelhas dela. Stark puxou seu celular extremamente moderno e começou a mexer em algo que Bucky não tinha nem ideia do que. — O que eu quero dizer é que, se Annabeth receber as pequenas voltagens que são necessárias para o soro continuar existindo, ela vai acordar.

Soldier | Bucky BarnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora