11. Yes

4K 329 243
                                    

NOVA YORK - BrooklynAlguns dias depois - Atualmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


NOVA YORK - Brooklyn
Alguns dias depois - Atualmente

    — Alô? — Disse Annabeth assim que levou o celular até o ouvido após aceitar uma ligação de Natasha. — Nat?

    O breve silêncio que permaneceu deixou a loira confusa. Será que havia apertado o botão de recusar ligações? Malditas tecnologias.

    — Estou me sentindo estranha — ela finalmente pode ouvir a voz da amiga do outro lado da linha. Sua confissão deixou Anna ainda mais confusa.

    — Como assim? Acha que você está doente? — Apoiou o celular entre o ombro e a bochecha para colocar água na cafeteira elétrica que Bucky havia comprado recentemente. Duas fatias de pão pularam na torradeira, causando um breve susto nela. — Chame o doutor Banner pra...

    — Não, não é isso. — O pesar na voz da ruiva começou a deixar Anna nervosa. Nunca havia tido uma conversa séria com Natasha já que praticamente nada abalava aquela mulher. Annabeth teve que deixar de lidar com as coisas na cozinha apenas para focar na conversa com a amiga. Sentiu que algo sério havia acontecido com ela. — E-eu beijei o Steve, Anna, e dessa vez não foi para um disfarce.

    A loira abriu a boca e depois a fechou várias vezes sem saber o que falar. Quase riu percebendo que o assunto era bem mais bobo do que o esperado, mas sabia que Natasha ficaria brava se ela risse. Fala sério, todos os Vingadores e o mundo já tinham percebido que entre eles havia uma notória tensão. 

    — E está se sentindo estranha por isso? — Pegou uma caneca no armário de madeira e despejou uma boa quantia de café nela, assoprando antes de tomar um gole. — Não gostou do beijo? Se arrependeu?

    — Anna, estou me sentindo estranha justamente por ter gostado mais que o necessário. — Ah, pensou Carter. Já sabia exatamente o que estava acontecendo. — Eu nunca senti isso antes com homem nenhum.

    — E você conversou com ele sobre isso? — A loira voltou a atenção para o namorado que acabava de entrar na cozinha. Ele se aproximou para lhe dar um beijo e dizer bom dia. Ela prolongou o beijo, sorrindo como ele durante o mesmo. Disse que estava conversando com Natasha.

    — Steve está me ignorando tem duas semanas e eu estou quase quebrando o pescoço dele por isso. — A ruiva bufou. — Eu não o forcei a nada. Se ele retribuiu é porque também queria.

    — Mas o que exatamente você está sentindo?

    — Qual é, Anna. Preciso mesmo falar? — A loira concordou com um "claro", colocando mais duas fatias de pão na torradeira para Bucky. Estava adorando ver pela primeira vez a Viúva Negra tão nervosa. — Hm... toda vez que eu o vejo eu sinto um frio na barriga, fico parecendo uma adolescente idiota. E-eu... chega, não vou falar mais nada.

Soldier | Bucky BarnesWhere stories live. Discover now