07. End the damn war

5.1K 477 123
                                    

ESTADOS UNIDOS - Michigan1945

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ESTADOS UNIDOS - Michigan
1945

    — Onde estão Annabeth e Bucky? — Peggy veio sorridente ao encontro de Steve ao descobrir que as amostras de armas inimigas haviam sido coletadas com sucesso e que todo o batalhão já estava seguro na base de Michigan novamente.

    — Peg... — A voz rouca de Steve causou uma certa palpitação no peito de Carter. Seu sorriso diminuiu gradualmente. Durante a missão, os soldados haviam perdido contato com a base, e por esse motivo Peggy ainda não sabia sobre a irmã e o namorado. — E-eles caíram do t-trem. Eu não consegui chegar a tempo.

A mulher rapidamente sentiu os olhos arderem e se inundarem.

    — Oh Steve — abraçando-a, ambos se confortaram nos braços um do outro.

Dias mais tarde, Peggy chorou diversas vezes ao comunicar aos pais sobre a morte de Annabeth numa carta. Pensou que aquele vazio em seu peito talvez nunca se curasse, porém, ao lado de Howard, Margaret Carter oficializou a criação de uma agência secreta que daria fim naquela maldita guerra. Peggy lembrou-se que Anna já tinha aquela ideia em mente há algumas semanas, e agora, em nome de sua irmã, ganhariam aquela guerra.

A HIDRA teria uma grande dor de cabeça pela frente com a nova SHIELD.

SEDE DOS VINGADORES - Washington
Atualmente

Annabeth piscou várias vezes, tentando processar todas as informações que Bucky e Steve tentavam lhe explicar. Tudo o que havia absorvido era que tinha uma irmã chamada Margaret Carter de quase cem anos de idade e que havia sido congelada por mais de cinquenta anos da sua vida quando a HIDRA fez dela um super soldado. Sua mente vazia tentava encontrar resquícios de qualquer memória dos fatos que eles contavam, porém tudo continuava não fazendo nenhum sentido. Annabeth sentia uma dor de cabeça insuportável.

    — Acho que ela precisa descansar, Capitão — a voz de Sam foi cautelosa, pois sabia o quanto os dois homens estavam afobados com a recuperação da mulher.

    — Wanda pode tentar ajudar com os poderes dela — Bucky comentou, vendo a mulher de vestes vermelhas assentir.

    Já fazia algum tempo que Wanda ajudava James a recuperar suas memórias. A feiticeira costumava dizer que a mente dele funcionava como uma casa onde em um cômodo todas as suas memórias ficaram aprisionadas. Era certo que as sessões de choque não faziam com que eles se esquecessem de tudo, apenas escondiam as lembranças longe de seus próprios alcances. Aos poucos a magia de Wanda abria a porta deste cômodo e devolvia tudo em seu lugar novamente.

Soldier | Bucky BarnesWhere stories live. Discover now