05. Dog tag

5.3K 510 151
                                    

ESTADOS UNIDOS - Michigan
1945

    — Você está linda — James não deixou de comentar, ao ver a loira vestir um lindo vestido rosado e rodado que marcava-lhe bem a área da cintura. Segurou na mão da mulher e fez com que ela desse um pequeno giro, puxando-a em seguida para colar seus lábios no dela. Apesar de nevar do outro lado, Anna não se importou em usar seu vestido preferido para impressionar o soldado.

    Já fazia cerca de um ano que Anna e Bucky resolveram assumir seriamente as coisas entre si. No início, tornaram-se grandes amigos já que ostentavam diversos gostos e características semelhantes. Depois, quando deram seu primeiro beijo, as coisas subiram de nível para algo mais quente. Annabeth gostava de pensar que James era o seu encaixe perfeito, pois amava sua companhia, amava seus beijos e amava principalmente o sexo. Demorou um tempo para que ambos percebessem o que sentiam um pelo outro, mas quando o fizeram, nem mesmo o major Black — homem o qual não concordava com relacionamentos entre superiores e sargentos — se surpreendeu. O exército inteiro era capaz de perceber que eles tinham sido feitos um para o outro.

    Já Peggy e Steve se encontravam presos em uma bolha de timidez desde que o homem havia se tornado o Capitão América, há dois anos atrás. Annabeth já havia ralhado com a irmã pela mesma não ter coragem de se aproximar do soldado com outras intenções além da profissional, mas mesmo assim, nenhum dos dois declaravam seus interesses.

    — Você também está, sargento. Muito lindo — ela riu contra a boca dele, apreciando o cheiro de perfume masculino do namorado. — Mas agora vamos antes que Peggy nos mate.

Há alguns dias atrás, Peggy e Howard descobriram sobre uma carga clandestina de armas que chegaria no país pela fronteira dos Estados Unidos com o Canadá em um trem. Alguns soldados de Annabeth e o Capitão América estava instalados numa antiga base militar em Michigan há algumas semanas, preparando-se para a missão que teriam dali dois dias. Sendo uma ideia de Bucky, todos concordaram em sair para beber na cidade como uma folga dos treinamentos pesados de Anna. Ainda que namorasse sua tentente, James não se livrava dos exercícios exaustivos da loira.

James, Anna, Peggy e Steve pegaram um taxi que os levou direto para um bar chamado Blue Beer. Era aconchegante e tinha uma decoração moderna para a época, sendo composto por várias mesinhas de madeira ao redor da pista de dança e de uma máquina grande de jukebox.

— Hoje você não vai escapar de uma dança comigo, senhorita Carter — Bucky comentou após bebericar seu copo de bourbon, vendo a loira balançar a cabeça negativamente e imitá-lo com a bebida.

— Sou uma péssima dançarina, James — ela tentou impedir que o moreno a levasse até o jukebox, mas depois acabou cedendo a vontade dele.

— E eu sou um ótimo dançarino. Posso te ensinar. — O homem a beijou na bochecha após a loira revirar os olhos.

— Tudo bem, mas não reclame quando eu pisar no seu pé. — Ela tomou as duas moedas da mão dele que seriam colocadas na máquina. — E eu escolho a música.

James não pode segurar uma risada quando Annabeth apertou um botão, escolhendo um jazz de Glenn Miller. Ela sabia que ele adorava aquele músico. No início Annabeth não se deu bem com os passos que seu namorado lhe ensinava, mas após mais uns goles em sua bebida, Anna se deixou levar. Bucky ficava a fazendo rir para que se descontraísse, e no fim, acabaram influenciando que mais pessoas dançassem também.

Soldier | Bucky BarnesOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz