Epílogo

10.3K 956 546
                                    

Vocês acharam que não teria um Epílogo nos mostrando o futuro do nosso casal!?

Acharam errado! 😉😂

- Rokudaime Hokage! - Shikamaru entrou na sala e fez uma mesura respeitosa para o Hokage.- Trouxe os papéis para o senhor assinar.

Kakashi bufou em desdém.

- Deixe-os em cima da minha mesa. Amanhã os assinarei.- O Hatake disse enquanto vestia sua capa de Hokage e caminhava em direção a porta.

- Como!? Senhor, acho que não deveria acumular trabalho.

- Ah, Shikamaru relaxe. Estou me dando o resto do dia de folga hoje.- Kakashi sorriu e deixou a sala com um sorriso e um aceno para seu conselheiro.

O Rokudaime decidiu ir caminhando até sua casa, as pessoas o viam pelas ruas e sempre o paravam para o  cumprimentar. Era um sensação boa, a de dever cumprido. Não tão boa quanto chegar em casa e saber que tem alguém lhe esperando. Sakura Hatake, sua esposa.

Kakashi abriu a porta e encontrou a casa silenciosa, e em sua mente veio as palavras de Sakura hoje de manhã antes dele sair para o prédio Kage. "Vou levar Sayuri para tomar vacina..."

Ele suspirou e deixou sua capa sob o sofá. Sua família era seu bem mais precioso e ele não tardaria em fazer o que era preciso para protegê-los. Como não tinha muito o que fazer o Hatake decidiu deitar-se e ler o seu livro Icha-Icha. Ele nunca se cansava de ler aquelas histórias.

- Papai! Papai! - Um menininho de cabelos cinzas entrou correndo em casa e logo atrás dele vinha sua esposa com um pacotinho embrulhado em seus braços.- Eu fui muito corajoso papai, como um bom ninja! Olha. - O pequeno Akira mostrou o curativo em seu braço no lugar que a agulha perfurou.

 - O pequeno Akira mostrou o curativo em seu braço no lugar que a agulha perfurou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kakashi o pegou em seus braços e o pôs sentado em seu colo.- Muito bem! Será um grande ninja futuramente.

- E serei Hokage? - Akira perguntou com seus olhinhos infantis brilhando em expectativa. Ele admirava profundamente o trabalho do pai, e quando crescesse queria tornar-se um grande ninja assim como seu pai.

- Um dos melhores. Mas para isso, sabe o que tem que fazer não é?

- Sim! Tenho que treinar bastante, sempre trabalhar em equipe e...- Ele pôs a mãozinha no queixo pensativo, tentava lembrar todas as três coisas que seu pai sempre lhe dizia.- Comer bastante para crescer forte e saudável!

Sakura obervava atenta o diálogo daqueles dois. Seu coração de mãe sempre se aquecia quando via cenas como aquela ao longo dos dias. Sua família. Ela nunca se sentiu tão completa, nem mesmo enquanto trabalha no hospital e pode presenciar o sorriso de agradecimento das pessoas para ela. Aquela cena enchia seu coração de sentimentos bons.

Kakashi pegou Sakura os observando, o sorriso doce dela enquanto balançava a pequena criança em seu colo era lindo. Assim como tudo nela, pensou.

- Vai lá pra o seu quarto brincar, o papai chega já

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vai lá pra o seu quarto brincar, o papai chega já.- Kakashi disse e o pequeno Akira saiu correndo em disparada.

- Papai! O meu amigo Yudi pode vim aqui em casa brincar comigo mais tarde? Por favor! - Ele voltou correndo para fazer o pedido que tanta ansiava e por minutos quase esqueceu.- Eu vi ele brincando no parquinho com o Tio Iruka, e eu fiquei com muita vontade de ficar e brincar. Mas eu não podia papai!

- E por quê não?

- Porque eu precisava trazer a mamãe e a Sayuri em segurança pra casa. Eu sou um ninja forte igual você papai!

- Muito bem então, já que você protegeu sua mãe e sua irmã você pode chamar seu amiguinho para brincar.- Kakashi disse para a felicidade de seu filho.

- Eba! - Akira gritou em felicidade e saiu correndo para o seu quarto.

Kakashi levantou-se e aproximou-se de sua esposa e filha. A pequena estava com os olhinhos abertos e brincava com o polegar da mãe. Kakashi sorriu.

- E como está nosso pequeno lírio?

- Quieta, como alguém que eu conheço.- Sakura piscou para o seu marido.- Ela tem a personalidade igualzinha a você.

- Mas tem seus olhos e a cor dos seus cabelos. E além do mais, Akira se parece com você.

- Ele tem muita energia para gastar. Da para acreditar que tenha apenas 5 anos? Por kami, próximo ano já entrara para a academia.

- Ele vai ser um bom shinobi.- Kakashi a acalmou enquanto colocava alguns fios de cabelo dela atrás de sua orelha.

- Eu não me preocupo com isso. Ele vai ser uma bom ninja como você! - Sakura sorriu e a pequena Sayuri esticou sua mãozinha para o seu pai.

- Já disse que Te Amo? - Kakashi perguntou.

- Só 5 vezes hoje pela manhã. - Brincou.

- Então essa vai ser a sexta vez. Eu te amo muito Sakura e sou grato aos céus por ter me dado você e a nossa família.

- Também te amo muito! - Sakura disse e selou os lábios com o do seu marido brevemente. Sayuri não gostou muito de ficar entre eles dois e puxou a máscara de seu pai. Os dois riram e trocaram olhares cúmplices cheios de sentimentos.

Agora sim venho aqui, formalmente, me despedir de vocês com o coração aflito por dar um fim a nossa história mas feliz por todos os comentários e visualizações que a obra tem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agora sim venho aqui, formalmente, me despedir de vocês com o coração aflito por dar um fim a nossa história mas feliz por todos os comentários e visualizações que a obra tem.

Muito Obrigada de todo meu coração! ❤

Fico imensamente grata e feliz por terem gostado e lido minha obra até aqui. Um beijo e nos vemos por ai! 😙❤

Meu Sensei Where stories live. Discover now