C A P Í T U L O - XXIII

8.4K 722 188
                                    

Os movimentos e afazeres limitados naquele quarto já estavam irritando Sakura. Depois que o Uchiha a soltou, ele apenas retirou-se do quarto a deixando lá para tentar arrombar a porta ou até mesmo as tábuas da janela.

Sakura vasculhou aquele quarto de cima a baixo, mas era óbvio que Sasuke não deixaria algo que ela pudesse usar em uma possível fuga. Portanto, sua única alternativa seria tentar sair daquele quarto e procurar algum tipo de objeto pela casa. A janela seria uma saída fácil demais, por trás das mesmas, havia uma grade na horizontal e outra na vertical formando quatro quadradinhos relativamente pequenos para ela passar, alguns, ainda continham vidros. E mesmo que ela retirasse as tábuas, o barulho avisaria Sasuke que não tardaria em impedir sua fuga.

A fome fazia sua barriga roncar e fazer barulhos estranhos, enquanto a Haruno estava sentada no chão com as costas encostada na cama, seu pensamento lhe levava a Kakashi, será que ele sente sua falta? Ou ela não passou de apenas um caso? Não poderia sentar e esperar por uma ajuda que ela não saberia se iria chegar, deveria tentar sair dali por si mesma.

Sakura levantou-se e deu mais uma analisada na janela, se conseguisse reunir o mínimo de chackra possível, retiraria as tábuas dali. Tentou, porém, a tentativa foi inútil. O medicamento ainda fazia efeito em sua corrente sanguínea e de chackra. Como uma médica ninja, o primeiro passo seria aprender quando o efeito do remédio deixaria de surtir efeito, e o segundo, e provavelmente, mais difícil, fazer Sasuke pular uma ou duas dosagens, assim desbloqueando a sua reserva de Byakugou. Sentou-se novamente e sua mente maquinava em todas as possibilidades para fazer isso, e em como distrair Sasuke e ganhar tempo na fuga.

Aquele barulho de trancas sendo abertas foi novamente ouvido por Sakura, que em um ato de rebeldia, não desviou seu olhar da janela, tampouco levantou-se do chão.

- Essa sua insubmissão me excita sabia? E não tardará o dia que você mesma correrá atrás de mim.

- Só nos seus sonhos.- Sakura murmurou, ainda sem desviar seu olhar.

Sasuke se aproximou, e segurou Sakura pelos cabelos com força aproximando-se mais do pescoço da rosada. Depositou um beijo ali e Sakura tentou o empurrar com todas as suas forças, mas o Uchiha imobilizou seus dois braços com apenas uma mão.

- Arisca. Mas acredite, não me faz desistir de ti, apenas me da mais vontade de tê-la contra o meu corpo.

Sakura fechou os olhos e se recusou a encarar o olhar vermelho do Uchiha. Que mesmo insatisfeito, levantou-se e soltou Sakura.

- Tsc Tsc, muito rebelde. Acho que apenas esse pouco de comida basta.- Sasuke disse com sua voz carregada de ironia.

Um copo de água, e um prato raso de arroz e feijão foi o que ele deixou ali. Por mais enojada que Sakura se sentisse, a fome falou mais alto e ela devorou a comida com voracidade. Não foi suficiente para abater sua fome, mas lhe daria um pouco de energia.

Os grupos de busca voltaram pela terceira vez sem resposta

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Os grupos de busca voltaram pela terceira vez sem resposta. Sakura estava desaparecida a três dias, e esse era justamento o tempo que Kakashi não dormia em paz. A falta de pistas o estava deixando louco, e ali sentado no parapeito da janela com uma xícara de chá em mãos se perguntava onde ela estava, e principalmente, quem faria isso?

Seus olhos desviaram o foco da noite sem estrelas, e focaram na bagunça em seu quarto. Era perfeita para combinar com sua mente e coração, a cama em que há minutos ele estava deitado trazia lembranças das noites em que ambos passaram juntos. Dos sentimentos entalados em sua garganta, e do sorriso doce de Sakura. Assim como suas bochechas rubras a cada vez que ela sentia vergonha de algo. Suspirou. E largou a caneca vazia em sua cômoda junto com as outras, de fato, olhar o céu era seu passatempo favorito há alguns dias.

A falta de pessoas nas ruas de Konoha era algo previsível. E Kakashi estava vagando por ali justamente por isso, com as mãos nos bolsos de sua calça sentiu o seu exemplar Icha-Icha. Até mesmo a simples leitura o fazia lembrar dela, por quê? Porque eles comentaram sobre o livro em uma das noites que passaram juntos.

Mesmo caminhando sem rumo, suas pernas o levaram ao antigo campo de treinamento do time 7. As lembranças eram nítidas em sua memória.

Mesmo levemente distraído, ele ainda era um shinobi, e como tal, sentiu a presença de mais alguém além dele ali. E a assinatura de chackra não lhe era estranha, pelo contrário, era bastante peculiar...

Mesmo envolto pelas sombras e uma capa de viagem. A pessoa saiu dos arbustos e com um movimento rápido, arremessou diversas kunais em direção a kakashi que foi atingido nas costas caindo para frente.

O encapuzado se aproximou e antes que ele pudesse retirar o capuz, o corpo de Kakashi desapareceu em uma fumaça branca, era um kage bushin. E em um movimento rápido o Hatake apareceu por trás e rasgou o capuz negro com um kunai. Algumas gotas de sangue caíram pelo chão assim como alguns fios de cabelos azuis escuros, e sem olhar para trás ele desapareceu.

De fato, era alguém que ele reconhecia. O chackra e os fios de cabelos azuis eram a prova concreta. Kakashi tinha uma nova direção para seguir, sem demora e com um fio de esperança crescendo em seu peito, invocou seus cães ninjas e tentou seguir os últimos rastros de Uchiha Sasuke.

Tentei e consegui

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Tentei e consegui. 😅❤
Cumpri com nosso combinado e agora vocês...

Votem e Comentem! 😊❤

Meu Sensei Место, где живут истории. Откройте их для себя