C A P Í T U L O - XIV

13.6K 1K 652
                                    

A Godaime estava com as mãos atadas e com mil e uma possibilidades em mente. Decidiu, por fim, orientar Kakashi e Sakura a tomarem cuidado e não conversarem sobre aquilo com mais ninguém, afinal, aquele bilhete não dizia muita coisa ao mesmo tempo que poderia ser algum aviso.

Sakura estava com a mente longe enquanto caminhava para sua casa. As engrenagens de seu cérebro trabalhavam incansavelmente e ela estava tentando a todo custo desvendar aquele mistério. Estava tão avoada que foi despertada com gritos e um sacolegar nos ombros de Ino, que já a chamava há alguns minutos.

- Ei, Sakura? - estralou os dedos a frente de seu rosto.- Tá tudo bem? Como foi sua última missão? Sua cara abatida esconde algum problema, desembucha o que foi? Ein?

Ino disparou as perguntas como uma metralhadora fazendo Sakura tentar assimilar tudo em alguns minutos.

- Oi Ino! - deu um sorriso fraco.- Eu to bem, apenas cansada da minha última missão sabe?

- Hum... Sei.- a shinobi não estava convencida. Mas Sakura era sua amiga e quando estivesse preparada, lhe contaria tudo.- Hoje é meu dia de folga, que tal sairmos a noite? Boate e pegar uns gatinhos é tudo que eu preciso. - Ino gargalhou arrancando um sorriso de Sakura também, que percebeu que estavam estagnadas no meio da rua então puxou a amiga e puseram-se a andar.

- Não estou afim. Mas se quiser você pode passar o dia e dormir lá em casa hoje, uma noite para só nos duas, que tal?

- Acho ótimo! - Ino bateu palmas eufórica.- Então eu vou em casa buscar minhas coisas e avisar meus pais, te vejo na tua casa Sakura.

As duas se despediram e seguiram caminhos opostos. Sakura estava mesmo precisando de uma boa distração, e nada melhor do que a alegria contagiante de sua amiga.

Antes de poder chegar em seu apartamento, a Haruno se deparou com uma livraria, os livros na vitrine a chamaram atenção, então, decidiu entrar.

Os livros eram organizados em várias seções, romances, mistérios, terror... Sakura nem sabia por onde começar.

A frente de uma estante de livros eróticos, uma estrutura de madeira menor a chamava a atenção. Era a série de livros escritas por Jiraya-sama, Icha-Icha, os livros estavam ordenados por ordem de publicação, Sakura ficou curiosa a respeito, deveriam ser ótimos já que seu Sensei não tirava os mesmos das mãos. As sinopses do livro lhe deixaram curiosas, então, resolveu comprar.

- Ino você tem certeza que sabe fazer um bolo? - a voz de sakura saiu duvidosa, não confiava muito nos talentos culinários de sua amiga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ino você tem certeza que sabe fazer um bolo? - a voz de sakura saiu duvidosa, não confiava muito nos talentos culinários de sua amiga.

- Claro, mamão com açúcar. - a kunoichi deu um sorriso convencido e despejou farinha demais no recipiente. A farinha fez a maior bagunça e sujou os cabelos e roupa das duas. - Te ajudo a limpar depois, prometo!

As duas riram. Ino era mesmo uma desastrada.

Sakura a ajudou com o bolo - tirando metade da farinha despejada por ela antes,- e depois prepararam um macarrão a bolonhesa. O almoço seguiu rapidamente e as duas não paravam de rir nem fofocar um só instante. A limpeza da cozinha ficou por total conta de Ino.

Meu Sensei Where stories live. Discover now