C A P Í T U L O - XVII

14.3K 1K 876
                                    

Os olhares dos dois estavam conectados assim como seus corpos. Kakashi, sem desfazer o contato visual, aproximou-se lentamente da boca da kunoichi, que a entreabriu. Suas bocas tinham um gosto de vinho, e Kakashi apertava a cintura da Haruno a aproximando mais.

Sakura estava com suas pernas bambas e com um desejo ardente, suas mãos passaram por o pescoço do Hatake, e suas unhas deixaram leves arranhões vermelhos por ali. O beijo foi interrompido por falta de fôlego, mas Kakashi desceu suas mãos pelo corpo da garota, e sua boca fazia uma trilha de beijos por seu pescoço.

De súbito, Kakashi a pegou nos braços, e ela enlaçou suas pernas em sua cintura. O Hatake a colocou ali na cama, deitada de costas, e começou a novamente beijar seu pescoço. Sua respiração descompassada fazia Sakura ter leves arrepios.

Kakashi a olhou nos olhos e fez uma pergunta silenciosa, Sakura assentiu demonstrando confiança, ela se sentia pronta. E para demonstrar isso, afastou-se um pouco e retirou seu vestido e suas sandálias. Kakashi admirou o corpo da kunoichi, nesse momento, sentiu falta de seu sharingan, queria gravar de todas as formas possíveis o corpo dela.

Ele fez o mesmo, arrancou sua camisa de botões e sua calça, ficando apenas com sua boxer branca. Kakashi começou um novo beijo, e Sakura agora passava a mão por toda a extensão de seu peitoral, sentindo algumas cicatrizes finas e os gominhos muito bem definidos. O Hatake desabotoou seu sutiã com maestria, e desceu de sua boca para seus seios, abocanhando um e estimulando o outro. Sakura ofegava e soltava gemidos, enquanto sentia a ereção do platinado em encontro com sua pélvis, fez-se um leve movimento esfregando-se nele e pode sentir e escutar o baixo gemido que ele soltou.

Kakashi desceu deixando uma trilha de beijos por ali, ele puxou sua peça íntima e a jogou em um canto do quarto. Sakura abriu suas pernas, o Hatake passou seus lábios pelas coxas dela e pode sentir a pele macia e cheirosa, encaminhou-se para o local que Sakura aguardava ser tocada. A Kunoichi podia sentir a respiração dele ali e soltou um gemido sôfrego quando ele abocanhou tudo e começou a chupar e estimular seu ponto sensível.

Os gemidos de Sakura eram música para seus ouvidos. Seus lábios alternavam entre sugadas e lambidas, e a Haruno nunca sentira nada igual. Poderia até ser uma jovem de 21 anos, mas seus relacionamentos não eram duradouros o bastante para que ela se entregasse. Havia ficado com alguns carinhas, mas nada passou dos beijos e ela nunca entendia muito bem o porque. Focando sua mente novamente no ato, sentiu aquela onda de prazer que chegava juntamente com um gemido alto que saia de sua garganta. Seu corpo estremecia tendo leves espasmos de prazer, e suas pernas pareciam gelatina.

Sakura enebida pelo tesão e com uma forte onda de coragem, observava o olhar malicioso de Kakashi que estava por cima dela. Estremeceu. E decidida, pegou o membro do Hatake, o tirando para fora da peça íntima e fazendo movimentos de sobe e desce com as mãos. O prateado soltou um gemido se deliciando com o movimento que as mãos de Sakura faziam, ela sabia muito bem como deixa-lo ainda mais atraído e louco por ela. Kakashi a interrompeu, e se distanciando um pouco, abriu a gaveta da cômoda ao lado de sua cama e pegou um pacotinho prateado.

O abriu, e com um movimento, encobriu toda extensão de seu pênis com a camisinha. Começou a beijar Sakura novamente, e com um movimento lento, começou a deslizar seu pênis para a vagina, pressentindo o desconforto por ser sua primeira vez, ele começou a pressionar seu clitóris, e Sakura relaxou os músculos.

Kakashi esperou ela se acostumar com ele, e começou a fazer movimentos lentos de vai e vem, e Sakura foi se acostumando aos poucos com a ardência sentida e agora sentia o prazer lhe invadir novamente. Arriscando-se, começou a movimentar seus quadris, acompanhando os movimentos de Kakashi.

O Hatake aumentou o ritmo e pode ouvir Sakura gritar e gemer, ele não estava muito diferente, o prazer compartilhado por ambos era algo inexplicavelmente bom. Ele jamais teve tanta ânsia em ser carinhoso com uma mulher como estava tendo com Sakura, não que fosse um idiota na hora do sexo, jamais destratou uma mulher. Mas com Sakura, era diferente, um diferente bom. Kakashi passava suas mãos por todo o corpo de Sakura, instigando todos os seus pontos sensíveis o que a fazia delirar de excitação. A cada aumento no ritmo de estocadas, os gemidos de ambos ficavam mais altos e nada contidos.

Sakura soltou um outro gemido alto, seu orgasmo chegara juntamente com esparmos por todo o corpo. As contrações de seus músculos vaginais levaram Kakashi a ceder ao seu próprio gozo. Ambos estavam suados e ofegantes, mas aquilo não importava no momento, não quando tudo ali foi tão intenso.

Sakura não queria quebrar o clima entre eles ou afastar-se por meramente alguns segundos, mas necessitava de um banho, o sangue manchava os lençóis e o seu corpo, ela corou ao constatar isso. Algo que não passou despercebido por Kakashi, que sorriu.

- Kakashi, vou tomar um banho certo? - Ele assentiu e levantou-se. Sakura depositou um selinho em sua bochecha e saiu em direção ao banheiro.

Quando entrou, apenas encostou a porta. Olhou-se no espelho e viu seus cabelos desgrenhados, e algumas leves marcas arroxeadas em seu pescoço. Corou. Seguiu para o chuveiro e decidiu lavar os cabelos também, estavam suados demais. O sabonete líquido tinha um cheiro cítrico de limão siciliano, e o Shampoo de Kakashi um cheiro bom e forte que ela não conseguiu indentificar de que era. Enquanto tomava banho, flashs sobre o que acabou de fazer passavam por sua mente, e a ficha caiu. Sakura havia transado com seu Sensei, ok, eles não tinham mais relacionamento de aluna e professor, mas não deixava de ser algo... embaraçoso, talvez?

Balançou a cabeça e espantou aqueles pensamentos para longe. Estavam tendo algo ali, um tipo de relacionamemto que não tinha um nome ainda, mas era algo. E ela deveria apenas pensar no presente, as reações das outras pessoas não deveriam interferir. Bom, era assim que ela tinha que agir, mas conseguiria?

No fim do banho, pegou uma toalha branca que estava estendida ali e secou seus cabelos e depois seu corpo. Quando saiu do banheiro, enrolada na toalha, Kakashi estava vestido com a mesma cueca boxer branca e já havia trocado os lençóis. Sakura se aproximou dele, e não conseguiu se controlar, corou violentamente.

- Deixei uma camisa minha pra você ai em cima. Vou tomar banho.- Ele disse e saiu, não sem antes deixar um selinho em sua testa.

A camisa azul escuro ficou grande, e como era de se esperar, batia em suas coxas. Sakura pegou um pente em cima da escrivaninha e desembaraçou seus cabelos. O cansaço lhe dominou, e a cama parecia muito convidativa. Com um bocejo, foi se deitar.

Kakashi saiu do banheiro com uma toalha secando seus cabelos, e parou de frente a cama observando Sakura dormindo. Ela ficava ainda mais bonita com uma camisa sua. Bocejou, o cansaço também se fez presente, e após apagar as luzes, Kakashi deitou-se ao lado de Sakura a puxando para mais perto de seu corpo.

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.S.: Eu não sou nada experiente nesse negócio de escrever hot, mas espero que vocês tenham gostado. 😉
Votem e Comentem! 💗

Meu Sensei Where stories live. Discover now